Mega empreendimento mobiliza moradores da Granja Viana
A construção de um empreendimento de 5 torres de 21 andares com 8 apartamentos por andar está tirando a tranquilidade dos moradores da Granja Viana, em Carapicuíba.
Isso porque, somando o número de moradores que devem ocupar o empreendimento, o trânsito tende a ficar caótico na região, saturando a Avenida São Camilo, que já sofre com o excesso de carro.
Uma petição pública online está arrecadando assinaturas com o objetivo direcionar o Ministério Público para que apure e constate a regularidade dos estudos de impacto de vizinhança e de tráfego/mobilidade que esse empreendimento irá gerar na região.

O Villa Nova Fazendinha, conforme está sendo chamado, foi aprovado pelo Município de Carapicuíba em dezembro de 2.016 – gestão Sérgio Ribeiro, e incorporado na matrícula nº 8.088 em outubro de 2020 pela Banco de Projetos Granja Viana I Empreendimentos SPE LTDA, e já se encontra em fase de vendas na Estrada da Fazendinha.

Estima-se que as 830 unidades habitacionais previstas tragam em torno de 2.900 pessoas, e introduzam aproximadamente de 1.000 a 1.500 veículos adicionais no sistema viário da região

Bloqueio de Contágio
Prefeitura de Carapicuíba lança WhatsApp para ação preventiva

Moradores podem solicitar visita domiciliar em casos de testes positivos de coronavírus
As ações de combate à pandemia continuam. Agora, a população de Carapicuíba pode solicitar por WhatsApp a visita domiciliar das equipes de “Bloqueio de Contágio”. É necessário que algum morador da casa tenha teste positivo de Covid-19 de até 7 dias.
A iniciativa visa bloquear a propagação da Covid-19 por meio de testes RT-PCR em todos os moradores da residência. Além de orientações à família sobre sintomas e medidas necessárias para evitar a contaminação.
WhatsApp 96909-5379

Cidades que se mantiveram a fase amarela serão notificadas para o Ministério Público
O Governo Estadual reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva do plano de contenção ao coronavírus durante seis dias. Dezoito prefeituras que não aderiram à determinação e mantiveram cidades na fase amarela no Plano São Paulo, a qual permite a abertura de bares, restaurantes, academias, salões de beleza e do comércio, deverão ser notificadas e poderão responder judicialmente pelo descumprimento, segundo o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.
Entre as cidades estão Mogi das Cruzes e Cotia, na Grande São Paulo, e Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, no litoral paulista.

Pelo Brasil
A atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão e o cantor Paulinho, do Roupa Nova, estão na lista de artistas que morreram vítimas de complicações da COVID-19.
Outra vítima foi o cantor brasileiro Matheus, da dupla sertaneja com Lucas: o cantor, que vivia há 27 anos em Portugal, morreu após passar nove dias internado.

Pelo Mundo
Os pesquisadores do centro de meteorologia do governo do Reino Unido preveem que 2021 será um pouco mais frio que 2020 em todo o mundo, mas ainda será um dos seis anos mais quentes já registrados.
O fenômeno climático La Niña no oceano Pacífico fará com que as temperaturas caiam, mas os gases causadores do efeito estufa continuarão sendo o maior fator de influência no clima global.

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros, de acordo com a LGPD (lei 13.709, de 2018)

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Powered by Upwebsites
Como podemos ajudar?