Wakanda pra sempre!

O ator Chadwick Boseman morreu em uma sexta-feira (28-09), aos 43 anos de idade. O astro lutava contra um câncer há 4 anos, mas não revelou para a mídia o seu estado grave. Boseman é conhecido, principalmente, por interpretar o Pantera Negra em 2018, mas sabiam que além desta sua performance, há outras muito relevantes em sua carreira como ator?

Vamos relembrar alguns de seus filmes nos últimos anos, e que estão disponíveis em plataformas online:

Marshall: Igualdade e Justiça (2017):

Chadwick Boseman é Thurgood Marshall no filme Marshall: Igualdade e Justiça, o primeiro juiz negro da Corte Suprema Americana. A trama conta a história que antecedeu o caso, quando o juiz comandou a defesa de Joseph Spell (Sterling K. Brown), um homem, também negro, que afirma ter sido acusado injustamente de atacar uma mulher branca em seu quarto.

Crime sem Saída (2019)

No filme Crime sem Saída (21 Bridges), Chadwick Boseman interpreta o personagem Andre Davis, um detetive da polícia de Nova York que está em busca de capturar um assassino de policiais. Com o desenvolver da história, ele acaba descobrindo que as mortes acontecem como parte de uma perigosa conspiração dos bandidos com a polícia.

A História de uma Lenda (2013)

No filme 42 – A História de uma Lenda, de Brian Helgeland, Chadwick Boseman é Jackie Robinson, um jogador de beisebol que, em 1946, é recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford) para se tornar o primeiro negro a disputar a liga principal do esporte.

Cultura em Casa

No mês de Setembro ocorrerá, com apoio do Governo João Dória, o lançamento da primeira Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo. Diariamente, às 19h e às 22h. O projeto apresentará 21 filmes de diversos países. Para assistir, acesse: www.culturaemcasa.com.br

Pantanal volta às telas na Globo e de cara nova!

30 anos após encantar todo o Brasil, Pantanal será readaptada, agora na tela da TV Globo, com estreia prevista para 2021. A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa será readaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

A história de Juma Marruá, a mulher que vira onça, e mostra paisagens deslumbrantes, promete muitas emoções, como a aconteceu na primeira versão, exibida na TV Manchete. Uma chuva de palpites e apostas de quem fará a protagonista dominou a internet, já engajando o público na trama desde já. Certamente, será imperdível!

Na região

Cine Drive Cotia

Até o final deste mês, Cotia terá uma programação de filmes, shows e stand up no estilo Drive-in. Localizado no centro de Cotia, próximo ao Corpo de Bombeiros, com capacidade para 300 carros e uma estrutura montada com todos os cuidados necessários. Comidas e bebidas estão garantidas, levadas diretamente no carro de cada espectador. Os ingressos e a programação estão disponíveis pelo site: www.tycket.com.br.

Acontece no The Square Open Mall:

FEIRA DA PRAÇA: Todos os finais de semana um espaço descolado traz expositores de moda, design, cultura urbana, produtos autorais e muito mais. O evento ocorre todos os sábados das 10h às 19h e domingos das 10h às 16h.

Ler Clarice Lispector não é um momento relaxante onde se passam horas lendo sem preocupações, ler Clarice é parar em cada parágrafo e questionar se está se entendendo. É uma leitura extremamente prazerosa, mas há de se fazer disponível.

Neste livro, Clarice diz não ser fácil escrever, pensa em sua história a ser contada, reflete sobre a falta, percebendo que nada importa, que a insignificância do ser é a grande certeza.

Mas é preciso lutar com os próprios demônios para construir um outro, uma escrita, uma vida.

Aqui a construção é a da própria falta, que é o nada, a personagem principal nada sente, nada é. Ela é o que o outro determina e esse outro por ela não teve nenhum desejo, deixando-a vazia.

Mas podemos pensar que ser nada pode proporcionar uma grande liberdade de ser o que se quer.

E você, o que quer?

A hora da estrela

Autora: Clarice Lispector

Ed. Rocco

Comentário de: Nanci Lourenço

www.temperandoaspalavras.com.br

 

 

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros, de acordo com a LGPD (lei 13.709, de 2018)

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Powered by Upwebsites
Como podemos ajudar?