cultura e lazerVerba para a cultura!

O Senado aprovou no dia 4 de junho um projeto que prevê a destinação de R$ 3 bilhões para o setor cultural.O voto a favor foi unânime entre os 76 senadores presentes.Segundo o texto, o objetivo é ajudar profissionais da área e os espaços que organizam manifestações artísticas que, em razão da pandemia do coronavírus, foram obrigados a suspender os trabalhos.Como o projeto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, seguirá para sanção do presidente Jair Bolsonaro, que poderá sancionar, integral ou parcialmente, ou vetar o texto.Entre outros pontos, o projeto prevê o pagamento de três parcelas de R$ 600 para os artistas informais, a exemplo do auxílio emergencial pago a trabalhadores informais. O setor emprega mais de 5 milhões de pessoas.

 

Esporte

Depois de alguns meses de negociação, Band e Fórmula Indy acertaram no dia 4 de junho um contrato de transmissão do campeonato de automobilismo para TV aberta e TV por assinatura em 2020. A informação, apurada pelo UOL Esporte, foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes. A reportagem apurou que o BandSports fará todas as 14 corridas da temporada, com exclusividade na TV por assinatura.

A Temporada 2020 já começou.

Novidades da Netflix

Entre as novidades da Netflix do mês de junho, o destaque é o retorno de duas séries aclamadas e queridas pelo público. A primeira delas é Queer Eye, que chega à sua quinta temporada acertando em cheio numa fórmula que parece não se esgotar. Mais do que se preocupar apenas com o vestuário das pessoas, os Cinco Fabulosos (Fab Five) mergulham a fundo na vida dos personagens, fazendo a diferença em praticamente todos seus aspectos. Uma ótima pedida para quem está em busca de uma produção mais intimista, com pegada de reality show.
Quem também recebeu novos episódios nessa semana foi 13 Reasons Why. Antes um fenômeno de audiência, a atração foi vítima da ganância da própria plataforma de streaming. A primeira temporada polemizou ao falar abertamente sobre traumas adolescentes e suicídio, mas fechou bem o ciclo de episódios. Então veio o anúncio de uma segunda temporada, que muitos julgaram desnecessária. Mas não parou por aí e veio uma terceira. E agora a quarta.

Legenda: Chegou a quarta temporada de 13 Reasons Why

Crítica do Livro
UM DEFEITO DE COR

Você consegue se imaginar sendo retirado de sua casa, de perto de quem ama, dos seus costumes, suas crenças, ser amarrado ferozmente e perder sua vida?…Eu não, nem ELES.

Você consegue se imaginar sendo transportado por meses num porão de um navio, sem ventilação, sem água, sem comida, sendo misturado às suas próprias fezes e urinas e também as dos outros que contigo estão?…Eu não, nem ELES.

Você consegue imaginar estar deitado ao lado da morte que destrói sonhos e apodrece quem você ama?…Eu não, nem ELES.

E assim, Ana Maria Gonçalves vai nos contando como a escravidão chegou ao Brasil, como a maldade exacerbada manchou essa terra e seu povo, como muitos escravizados chegam ao Brasil para construir uma nova história, onde a desumanização comanda a ganância financeira, onde o dinheiro dita ordens destruindo almas.

Assim é Kehinde, a contadora da história, forte e gigante, aquela que não se conformou com a sua condição e a de todos os negros, mantendo assim vivo os seus sonhos, vivendo cheia de esperança, com uma força humana capaz de mudar seu destino e de muitos outros.

É um livro tão intenso de histórias reais e fictícias que você deveria ler com urgência.

Um defeito de cor
Autora: Ana Maria Gonçalves
Editora: Romance
Comentário de Nanci Lourenço
http://temperandopalavras.com/

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?