Shopping Taboão anuncia a chegada do Natal com prêmios e decoração inédita

Marcando a volta das comemorações de Natal no empreendimento, o Shopping Taboão dá início as suas ações para a data. A decoração “Casa da Árvore na Floresta de Natal” e a promoção “Natal muito mais Natal” trazem uma programação completa que aposta em atrações para toda a família e com o retorno  do bom velhinho, além de sorteios de prêmios.

Como Natal de verdade tem que ter presentes, a promoção “Natal muito mais Natal” presenteia 3 clientes com carros 0km. A cada 300 reais em compras, os clientes concorrem a 1 Volkswagen Taos e 2 Hyundai HB20.  O cadastro de notas fiscais de compras efetuadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. É só trocar e torcer. A promoção é válida até dia 31 de dezembro.

Todos os prêmios, expostos nos corredores do empreendimento, chamam a atenção juntamente com a decoração inédita “Casa da Árvore na Floresta de Natal”, que encanta os clientes e inspira as comemorações da data.

Na parte externa, o público encontra a fachada iluminada com cascatas e estrobos, além de um urso gigante na entrada principal que se transforma em parada obrigatória para registro de fotos.

Neste ano, o bom velhinho, agora vacinado, recebe as crianças no seu tradicional trono com máscara e equipamentos de proteção para manter a segurança de todos.

“Estamos encantados em poder receber novamente a magia do Natal e oferecer uma experiência completa aos nossos clientes. Sabemos quanto o espírito natalino é capaz de renovar as esperanças e alegria na vida das pessoas, e é isso que tentamos fazer todos os anos ao idealizar as ações”, comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Além de todo o encanto, o Shopping Taboão, juntamente com sua administradora Aliansce Sonae, convida todos a espalhar essa magia natalina com uma ação inusitada para unir a família. A partir de dezembro, ao acessar o site do empreendimento, todos os clientes podem criar avatares personalizados de todos os membros da família, incluindo até os pets, que são transformados em um cartão de Natal para eternizar esse momento.

Serviço

Horário Papai Noel
Trono: Praça Principal de Eventos
De 06 de novembro a 10 de dezembro

Segunda a sexta-feira: 14h às 20h
Sábados: 10h às 22h
Domingos: 14h às 20h

De 11 de dezembro a 23 de dezembro: diariamente das 10h às 22h

24 de dezembro: Das 8h às 18h

Local: Shopping Taboão – Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?