Maior evento de Natal da história de São Paulo será inaugurado nesta sexta-feira

A maior experiência natalina – a Villa de Natal São Paulo vai estrear na próxima sexta-feira, 10, a partir das 14h no Parque Villa Lobos. O evento ocorre de 10 de dezembro deste ano a 06 de janeiro de 2022 e promete encantar as famílias da capital e de todo os país na época mais alegre do ano. A expectativa é que 150 mil pessoas visitem o maior espaço natalino de São Paulo, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelo governo do Estado.

A Villa de Natal São Paulo vai contar com a Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel, ambas com visitação interna, espaços luxuosos e decorados com brilho e o colorido natalinos, um Parque de Diversões com mais de 10 atrações, para diversas faixas etárias, inclusive uma pista de patinação com 300 m² que é completamente ecológica, ou seja, não precisa de energia nem água. Um dos pontos mais atraentes do evento será a maior árvore de Natal da cidade, com 65 metros de altura e 36 metros de diâmetro, a imensa caixa d´água do Parque Villalobos foi totalmente transformada em uma verdadeira árvore de natal, decorada com centenas de luzes e projeções que ficarão incríveis, principalmente durante a noite, se tornando um cartão postal natalino da capital.

A Villa possui Aldeia Gastronômica com diversas opções de pratos especialmente preparados pelos chefs do evento. Para satisfazer todos os gostos, cerca de 20 expositores também levarão ao espaço natalino outras experiências culinárias. Ainda vai ter a Feira Natalina, um espaço para iniciativas que promovam a cultura e exposição de artesanatos; além de correio solidário para os visitantes.

Foto: Alisson Sbraga

Ações solidárias

Através do Fundo Social de São Paulo o evento vai ainda promover oportunidades de trabalho voluntário para jovens que buscam desenvolvimento profissional com o apoio de bolsa do Programa Jovem Produtor. Contará ainda com espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação.

Serão realizadas doações de alimentos e de brinquedos pelo ‘ingresso solidário’. Para promover inclusão social, 4 mil pessoas serão convidadas para conhecer a Villa de Natal.

Protocolos sanitários

A organização do evento adotará todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes. Ela irá exigir o passaporte de vacinação contra a Covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas para a entrada no evento.

Para quem desejar fazer o teste rápido de Covid pelo método PCR, o evento fez parceria com o laboratório Hermes Padini e a testagem é realizada no local, com desconto.

O protocolo de acesso ao festival orientará sobre a obrigatoriedade de uso de máscaras, disponibilizará totens de álcool em gel, não somente na entrada, mas em todo o recinto. A arquitetura da Villa em área aberta, ampla e arejada privilegia a circulação de ar. Todos os dias de festa será feita a desinfecção geral do local.

Serviço

Villa de Natal no parque Villa Lobos

Data: de 10 de dezembro a 6 de janeiro de 2022
Local: Parque Villa-Lobos – Avenida Queiroz Filho, 1205 – Vila Hamburguesa – São Paulo – SP
Horário: das 10h às 23h aos finais de semana (sábados e domingos), das 14h às 23h durante a semana (segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras). Ressaltando que as operações na bilheteria se encerram às 20h e a entrada no recinto às 21h.
Classificação: Livre.
Ingressos: www.ticket360.com.br
Crianças menores de 05 anos não pagam ingresso.
Crianças de 5 aos 15 anos pagam meia-entrada
Pessoas com deficiência não pagam ingresso e o acompanhante tem direito à meia-entrada.
Demais pessoas que possuem direito a meia entrada, seguimos a legislação federal e estadual

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?