Iguatemi SP traz magia do Natal de volta com a volta do encontro presencial com Papai Noel

A temporada natalina do Iguatemi São Paulo já tem data para começar. A partir do dia 03/11 todo o encanto do Natal, que já se tornou referência na capital paulista, poderá ser encontrado no mall com a tradicional árvore máster com 9m de altura na Praça Central e o icônico Papai Noel gigante na fachada. Este ano, ele terá três trocas de roupas durante todo o período de exposição. Oficinas infantis e a volta do encontro presencial com hora marcada com o bom velhinho prometem encantar as crianças.

O tão aguardado encontro com o Papai Noel irá acontecer no Mezanino Infantil e os familiares deverão marcar o horário através de uma plataforma de agendamento. Em novembro, terá opções entre os dias 20 a 28 (sexta e sábado: das 12h às 20h e domingo e feriados: das 14h às 20h). Já em dezembro a agenda estará disponível nos dias 01 a 24 (segundas a sábados: das 12h às 20h e domingos e feriados: das 14h às 20h).

Os pequenos poderão aproveitar, ainda, as oficinas infantis e se divertir com atividades educativas e lúdicas. Destaque para a produção de guirlanda, da qual cada criança poderá montar de acordo com o seu gosto e depois usar na decoração da sua casa, e a cartinha ao Papai Noel, onde poderão contar como se comportaram e o que querem ganhar de presente do bom velhinho.

Na tradicional promoção “Compre e Ganhe”, o Iguatemi São Paulo irá presentear os seus clientes com um brinde exclusivo da Pati Piva e, além disso, poderão participar de um sorteio para concorrer a um de vale-compras no valor de R﹩25.000,00. Todos aqueles que realizarem compras a partir de R﹩950,00 entre 03 e 24 de dezembro, ganharão um Panettone 900 gramas exclusivo Pati Piva. Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no Posto de Troca – localizado nas rampas (ao lado da Tumi e Pandora). O limite para as ações do panettone é de 02 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

Mais informações estão disponíveis no site.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?