Árvore Solidária e decoração minimalista no Natal do Shopping Ibirapuera

As ações de Natal do Shopping Ibirapuera contam com a solidariedade como parceira e atrações especiais divertidas neste ano. Com o tema “Os brilhos do Natal – Celebre a vida, o amor e a família”, cerca de 450 crianças do Instituto Cruz de Malta receberão de presente os brinquedos arrecadados na árvore solidária, juntamente com um panetone Panco. A doação visa levar alegria e esperança para os pequenos em uma época tão familiar.

Para contribuir, basta ir até o local em que a árvore está localizada e procurar uma das promotoras do evento, entregando à ela um brinquedo novo. Os lindos presentes serão arrecadados até o dia 12 de dezembro, e encaminhados depois às crianças do instituto.

Com a flexibilização dos eventos presenciais, e com a população vacinada, o famoso Papai Noel não poderia ficar de fora e entra em cena com muita alegria   e outros personagens natalinos para animar a garotada. A figura marcante do Natal irá desfilar por todos os pisos do shopping até chegar ao trono, no piso Moema, local em que as crianças poderão tirar fotos das 12h às 20h e receber um delicioso biscoito de brinde pela participação, contando com a decoração “Brilhos de Natal”, com objetivo de enaltecer o amor e a família.

Além disso, os pequenos podem desfrutar das outras atrações do shopping, como o Brinquedão, posicionado atrás do trono do Papai Noel, que conta com escorregador, escalada e outras diversões. A atividade está disponível  das 12h às 20h.

Uma surpresa está sendo preparada para os visitantes durante todas as sextas-feiras e sábados dos meses de novembro e dezembro.

Serviço

Árvore Solidária
Doações: De 07/11 a 12/12
Horário: das 12h às 12h

Chegada do Papai Noel
Local: Piso Moema
Horário: 15h

Brinquedão
Local: atrás do trono do Papai Noel (piso Moema)
Horário: Diariamente, das 12h às 20h

Atrações extras
Sextas e sábados de novembro e dezembro 

Shopping Ibirapuera
Horário: 10h às 22h 
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook:  /Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?