A magia do Natal chega ao shopping JK Iguatemi

Fotos: Nicolas Calligaro

O clima natalino se prepara para tomar os corredores e fachada do JK Iguatemi a partir de novembro. A decoração mais aguardada do ano conta com árvores de Natal, bolinhas em gel iluminadas, cachepots decorados com enfeites dourados e muito mais. Os clássicos “noéis pernudos” voltaram a fazer parte da fachada do shopping na Av. Chedid e Boulevard, assim como a iluminação em todas as áreas externas do empreendimento. Já a partir do dia 27 de novembro, acontece o retorno mais importante de todos: a chegada do Papai Noel em seu trono, trazendo toda a magia e encanto da temporada. O espaço exclusivo do bom velhinho, localizado no Piso 3, receberá visitas através e ainda contará com a novidade de um confortável trono Pet!

Para quem não abre mão de registrar um momento especial, é possível encontrar mais uma vez a instalação de três picture spots, que estão espalhados com noéis e árvores iluminadas em todo o empreendimento. Para as crianças, o JK Iguatemi preparou duas oficinas exclusivas para os pequenos se divertirem, sendo uma para escrever a tão esperada cartinha ao Papai Noel e outra para confeccionar uma guirlanda natalina. As oficinas já começaram e estão localizadas no Piso 3, ao lado do trono do Noel.

E como os presentes são para todos, este ano haverá a tradicional promoção “Compre & Ganhe” e o “Compre & Concorra” de 03 a 24 de dezembro. Todos aqueles que fizerem compras a partir de R$ 750,00 receberão 01 (um) cupom de participação da promoção e também 01 (um) Panettone Duo de 900 gramas, exclusivo Pati Piva. Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no Posto de Troca. O limite para as ações do Panettone é de 2 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Já com o cupom de participação do “Compre & Ganhe” os clientes participarão do “Compre & Concorra”, onde serão realizados 05 sorteios que contempla: 01 viagem para 04 pessoas, com destino a Orlando (incluindo: 5 diárias no Hotel Universal’s Sapphire, Ticket para Parques (3-Park Explorer) + 1 dia de VIP tour privado) + Passagem Aérea (Latam Airlines) e Transfer em Orlando ou 04 vale-compras, no valor de R$25.000,00.

Serviço

Papai Noel e Oficinas de Natal:
De 06 a 26 de novembro – Oficinas de Natal
Sábados, das 14h às 20h
Domingos e Feriados, das 12h às 20h
Local: Piso 3

A partir de 27 de novembro (todos os dias) – Papai Noel e Oficinas de Natal
De Segunda a Sábado, das 14h às 20h
Domingos e Feriados, das 12 às 20h
Dia 24 de dezembro, das 10h às 18h
Local: Piso 3

Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?