‘A Fábrica de Doces dos Ursos’ marca o Natal do Iguatemi Alphaville

O Natal de 2021 promete ser um dos mais encantadores dos últimos anos e deve marcar o início de um período de renovação para todos os brasileiros que são apaixonados pela magia do Natal. Para celebrar esse momento, o Iguatemi Alphaville deseja surpreender os clientes com a volta do querido Papai Noel em uma decoração natalina repleta de “fofuras” e encantamento, tendo como tema a “Fábrica de Doces dos Ursos”. 

Oficina de cartinhas, lojas de doces, candy machine, a família de ursos e trono pet.
A experiência começa logo na entrada principal, no Piso Rio Negro, que traz um urso gigante, com 6,00 metros de altura. No mall, além do trono do Papai Noel, uma linda árvore de Natal encantará a todos. Objetos aéreos que remetem ao tema central exploram o grande pé direito do shopping atraindo os olhares dos visitantes.

A volta do Papai Noel, marcará presença em seu trono, de 20 de novembro até a véspera do Natal. O “bom velhinho” ficará em um ambiente especial, protegido por placas de acrílico, com espaço para as crianças se sentarem ao redor e tirarem fotos.

Embora a fofura dos ursinhos fabricando doces seja a parte mais visível da decoração, contaremos com um pouco de tecnologia para deixar a diversão ainda mais surpreendente. Um simulador 3D do Trenó do Papai Noel, promete levar as crianças a uma viagem imersiva da entrega de presentes pelo mundo com o Papai Noel e seus fiéis assistentes. Em outra atração, no mini cenário interativo em 3D, as crianças poderão tirar fotos incríveis ao lado de ursinhos virtuais com seus doces.

Serviço

Fábrica de Doces dos Ursos no Natal Iguatemi Alphaville
Decoração: de 06 de novembro à 06 de janeiro
Papai Noel: de 20 de novembro à 24 de dezembro – das 12h às 20h, exceto dia 24/12, que será das 12h às 18h

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?