10 filmes natalinos para assistir na Netflix

Falta só uma semana para o Natal! Para já ir entrando no clima da melhor época do ano, a Revista TUDO separou 10 filmes para você maratonar em família até a noite do dia 24!

Confira nossa seleção a seguir:  

 Uma Esposa de Natal

O desejo de Natal de uma mãe, que envolve uma bela recompensa, desencadeia uma competição acirrada entre os filhos. Estreia em 16 de dezembro.

 Um Crush para o Natal

Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido. Com Michael Urie, Philemon Chambers e Kathy Najimy.

 A Família Noel

Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando seu avô fica doente, descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

 Um Match Surpresa

Depois de encontrar o match perfeito, uma escritora decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal, mas quem leva uma surpresa é ela. Com Nina DobrevJimmy O. Yang e Darren Barnet.

 Um Castelo para o Natal

Para escapar de um escândalo, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo e decide comprá-lo, mas precisa encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza. Com Brooke Shields, Cary Elwes e Lee Ross.

 Um Menino Chamado Natal

O determinado Nikolas queria encontrar o pai, mas acabou se deparando com uma terra mágica habitada por duendes – e retornarápara casa com um presente incrível. Com Heny Lawfull e Sally Hawkins.

 Uma Invenção de Natal

O fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta Journey são responsáveis por invenções fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Entretanto, quando a sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para ajudar seu avô e salvar o Natal. Com Forest Whitaker e Madalen Mills.

 Tudo Bem no Natal que Vem

Jorge é um adulto que odeia o período natalino, fazendo de tudo para evitar as comemorações. Entretanto, na véspera do Natal, ele sofre um acidente, caindo do telhado de sua casa e batendo gravemente a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo apenas um dia a cada ano, e justamente o dia de Natal, sem lembranças do que ocorreu antes e depois desse período. Com Leandro Hassum.

Crônicas de Natal

Em busca de flagrar o momento exato da chegada do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy Pierce entram escondidos no trenó do bom velhinho, mas acabam danificando-o. Agora, cabe aos dois realizarem uma espécie de força-tarefa para ajudar Noel a entregar todos os presentes e salvar a noite de Natal de todas as crianças. Com Kurt Russel, Darby Camp e Judah Lewis.

O Feitiço do Natal

Abby é uma fotógrafa que busca uma carreira de sucesso. Um dia ela herda um calendário mágico que pode prever o futuro, e sua vida muda completamente, fazendo com que ela seja levada a encontrar o seu grande amor. Com Kat Graham.

E aí, qual vai ser sua primeira escolha? 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?