5 dicas de receita para o seu próximo arraiá

O mês de junho é marcado por uma das celebrações mais comemoradas pelos brasileiros: a Festa Junina. Nessa festividade não podem faltar as tradicionais roupas caipiras com chapéus de palha e camisas xadrez, além da clássica fogueira, quadrilhas, bandeirinhas, brincadeiras… E, é claro, comidas típicas do nordeste e da roça!

E é em clima de arraial que o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou as melhores receitas de quitutes para deixar a sua mesa saborosa. Confira algumas das mais famosas no app:

1 – Maçã do amor: Um dos doces mais clássicos da época é bem fácil de ser produzido e vai deixar todos apaixonados pelo sabor. A receita é dica do perfil Kabeça Na Cozinha e já possui mais de 840 mil visualizações.

2 – Pamonha de forno: Super fácil de ser feito, a pamonha do perfil do Jobson Amancio já conquistou mais de 135 mil visualizações. O prato leva leite de côco e leite condensado, que dão um toque de cremosidade. 

3 – Vinho QuenteCom mais de 530 mil seguidores, a Nayara Granig ensina a fazer a bebida mais tradicional da festa de forma bem fácil.

4 – Bolo de tapioca com côco: O bolo de tapioca do perfil Delícia de Receitas pode parecer complicado, mas na verdade é bem simples de fazer. E o melhor de tudo é que esta receita, que já reúne mais de 355 mil visualizações, não vai nem ao forno e o resultado é perfeito. 

5 – Cocada cremosa: A cocada cremosa do Receitas Rápidas Práticas só leva três ingredientes e é de dar água na boca. A receita já conta com mais de 1,7 milhão de visualizações.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?