Dinos à mesa: restaurante temático de Jurassic Park inaugura em São Paulo

Atenção, dinossauros à mesa! A primeira hamburgueria temática oficial de Jurassic Park abriu as portas na capital paulista no último dia 30. O Jurassic Park Burger Restaurant é o primeiro restaurante da marca licenciado das Américas fora dos parques da Universal e ficará no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

O local contará com uma ambientação totalmente inspirada no primeiro filme da franquia, lançado em 1993, o que inclui um T-Rex de tamanho real e o icônico portal de entrada do parque eternizado no longa-metragem. A casa é comandada pela Iron Studios e a cozinha fica nas mãos de Fábio Moon, que está por trás das criações inusitadas do Fat Cow, hamburgueria também no bairro do Itaim.

Entre as opções do cardápio, estarão o T-Rex finger – asinha desossada, recheada, frita e glaceada –  assim como um cheese salada com maionese verde. Opções veganas e vegetarianas também fazem parte do menu customizado.

O restaurante funcionará no sistema de autoatendimento, ou seja, o cliente faz o pedido e senta-se em uma das mesas disponíveis – são 110 lugares ao todo no período de abertura. De acordo com o Instagram da hamburgueria, o local ainda terá uma loja oficial de produtos de Jurassic Park e uma exposição com memorabilia do filme.

Quer saber mais?
@jurassicparkburgerrestaurant

Serviço

Jurassic Park Burguer
Local: R. Prof. Atílio Innocenti, 53 – Vila Nova Conceição, São Paulo
Funcionamento: de terça a domingo, das 17h às 22h
Redes sociais: @jurassicparkburguerrestaurant

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?