Zoo Park, Arvorismo e mais: saiba o que fazer na Granja Viana e região


O mundo animal invade o Shopping Granja Vianna para a alegria das crianças (e dos papais e mamães, claro). É o Zoo Park. Em um espaço que remete a uma floresta, pais e filhos conferem todos os detalhes dessa aventura e gastam energia nos escorregadores, tobogãs e outros obstáculos que testam a coordenação motora dos participantes. Mas se a ideia é soltar a imaginação, o brinquedo oferece também um ambiente especial para pintar e desenhar. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e uso obrigatório de máscaras.

“O Zoo Park é a nossa dica especial para tornar os momentos em família mais felizes, além de ser uma ótima atividade para o corpo e a mente. O bem-estar do nosso público é a nossa prioridade, por isso pensamos em cada detalhe e preparamos tudo com muito carinho”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
A atração é indicada para crianças de até 14 anos e sua entrada custa R$ 30,00 por 30 minutos, e R$ 1,00 para cada minuto adicional.

Atração extra!

Ainda no Shopping Granja, dá pra pegar um cineminha. Nossa sugestão é para você rir um pouco com o filme Free Guy – Assumindo o Controle. Confira o horário desse e outros filmes aqui.

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e linguagem imprópria.

Serviço

Shopping Granja Vianna
Endereço: Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, km 23,5;
Redes sociais: @granjavianna

Para crianças aventureiras…

Corra para o Open Mall The Square e encare o Gigantus, o arvorismo mais radical de São Paulo, com mais de 50 estações.

Serviço

Gigantus no Open Mall The Square
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 22, Cotia.
Redes sociais: @openmallthesquare

Para os dias mais quentes…

São 200 mil metros quadrados de um verdadeiro paraíso tropical, com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira, além de uma grandiosa estrutura de lazer.
Em agosto, o Parque lançou o Cyclone, um tobogã familiar no estilo “tapetinho”, onde os visitantes vão de bruços, como se estivessem apostando corrida.

Serviço

Thermas da Mata
Endereço: Estrada Morro Grande, 3000 – Jardim Ísis, Cotia
Redes sociais: @thermasdamata

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?