Estreia sábado a Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto

Está marcada para sábado (18) a estreia da Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto. O evento é organizado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia em parceria com dezenas de artesãos da cidade. O local escolhido para a exposição de dezenas de produtos foi a Praça dos Romeiros – recém reformada pela Prefeitura.

A estreia terá horário piloto, segundo a Secretaria, e vai funcionar das 8h às 18h para que seja avaliada como a frequência de público. Havendo necessidade, o horário poderá ser ajustado mediante aviso prévio.

Na Feira de Artes e Artesanato as pessoas encontram uma variedade de produtos feitos por artesãos de Cotia, sendo que essa edição de Caucaia conta maioria de artesãos locais. “Temos uma riqueza de produtos feitos à mão com tanto carinho e talento que foi possível viabilizarmos uma edição da Feira de Artes de Artesanato no distrito”, informou a Secretaria.

Ainda há vagas para artesãos se inscreverem e participarem da Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Lazer pelos telefones (11) 4148-8929 ou (11) 4148-6638.

Serviço

Feira de Artes e Artesanato de Caucaia do Alto
Data: sábado, das 8h às 18h (horário piloto)
Local: Praça dos Romeiros

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?