Cozinhas gourmet cheias de bossa: saiba como ter a sua

Cozinhar em casa ganhou um sentido ainda mais especial na pandemia , não só pelo fato de reunir os amigos e familiares em casa, como também pela necessidade de tornar o espaço ainda mais prático e bonito.

Verde que te quero verde!

Daniel Szego Arquitetura

Neste projeto do arquiteto Daniel Szego (@danielszego), a ousadia na escolha da tonalidade verde dos armários Todeschini Granja Viana, estão em perfeita harmonia com todos os elementos. “Sempre é bom estar uma projeto realizado, ver o resultado lindo de tudo que projetamos e pensamos”, diz Daniel. Neste projeto outro destaque é a bancada com a superfície de quartzo (Easy !uartzo White), [email protected], produzida pela MGC Mármores e Granitos (@mgcmarmores).

Ilha em pedra

Para quem prefere o tradicional branco nos armários, a ousadia pode estar na combinação dos veios das pedras. Esta foi a opção da arquiteta Daniela Garibaldi (@daniele.garibaldi – DG Arquitetura) em uma casa de um condomínio fechado na Granja Viana. Neste projeto ela utilizou o mármore Sinth Calacata, que está em alta na decoração, com instalação da MGC Mármores e Granitos. Já o planejamento e produção de todo o mobiliário ficou por conta da Todeschini Granja Viana.

DG Arquitetura

Serviço

MGC Mármores e Granitos
Telefone: (11) 97618-2962
E-mail: [email protected]
Site: mgcmarmores.com.br

Todeschini Granja Viana
Telefone: (11) 4612-4663
E-mail: [email protected]
Site: todeschiniupscale.com.br

DG Arquitetura
Telefone: (11) 98232-5045
Redes Sociais: @dg_arquiteturaeconstrucao
Site: dgarquiteturaeconstrucao.com.br

Daniel Szego Arquitetura
Telefone: (11) 99914-1673
Redes sociais: @danielszego
Site: danielszegoarq.com.br

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?