região

Auxílio às famílias e alunos

Diante da previsão de frentes frias e queda da temperatura nos próximos meses, a Prefeitura de Cotia, mediante deliberação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), distribuirá cerca de 28 mil cobertores para as crianças e adolescentes que estão devidamente matriculados na rede de ensino municipal. As entregas serão feitas junto com o kit merenda, da Secretaria de Educação. Desde que as aulas presenciais foram suspensas para proteger a população do risco de contaminação, a Prefeitura tem ajudado as famílias a garantir a alimentação dos alunos e, agora com o inverno, também auxiliará com a entrega de um cobertor por aluno.

 

Campanha de vacinação antirrábica

No final de julho, a Coordenadoria de Controle de Controle de Doenças Instituto Pasteur, da Secretaria de Estado da Saúde, informou que está suspensa a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos 2020 por conta da pandemia de coronavírus.

Assim, os municípios não receberão as doses da vacina para realização da campanha que faz a vacinação em massa destes animais. A Secretaria de Saúde de Cotia informou, no entanto, que em casos específicos, em que se faça necessária ação de bloqueio de foco do vírus da raiva (quando houver confirmação de casos em cães e gatos) e presença de animais contactantes de morcego, a vacinação é realizada de forma pontual de acordo com a legislação vigente. Para realização da Campanha, a Secretaria de Saúde aguardará nova deliberação do Estado.

 

Osasco terá ônibus com tecido de combate ao coronavírus

A prefeitura de Osasco anunciou que, em caráter experimental e sem custos ao município, a cidade será a 1ª cidade do Brasil a testar um ônibus com tecidos antivirais que impedem a propagação de vírus e bactérias nas áreas de contato. A empresa responsável pelo projeto é a ChromaLíquido, em parceria com Rhodia, que desenvolveu o fio com ação antibacteriana e antiviral e possui laudos de universidades e laboratórios capacitados comprovando a eficiência do produto. Após período experimental de 7 dias, as empresas ampliarão as instalações em outras linhas municipais.

 

Shopping Granja Vianna conta com plataforma de e-commerce integrada

 

A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Granja Vianna, acaba de lançar uma plataforma de e-commerce integrada a uma solução de logística completa desenvolvida pelo Grupo, que potencializa a venda de lojistas ao ajudá-los no acesso aos negócios no ambiente digital e garantir que todo o processo, desde a escolha do produto até a sua entrega, ofereça uma experiência de qualidade e segurança. A Shoplog inicia com empresas que integram os shopping centers da Saphyr, mas já nasce voltada para o atendimento a qualquer empreendedor que tenha interesse em atuar no ambiente digital. Desde o início da pandemia, em março deste ano, as compras pela internet cresceram 40%. Hoje, 63% das experiências de compra iniciam na internet. A plataforma será lançada para os clientes no início do ano que vem.

 

 

A solução é simples e fácil também para os clientes, basta entrar no site do shopping center e fazer suas compras. A loja separa o produto, um shopper busca o pedido e leva para a área de expedição, onde a compra é enviada à casa do cliente. Descomplicado para o lojista e para o cliente, que pode receber sua compra no mesmo dia ou, se preferir, pode retirar no serviço de drive thru do shopping center. O cliente compra e recebe onde quiser. A ShopLog promove a convergência de vendas dos canais físicos e virtuais, estreitando a relação entre online e offline e aprimorando a experiência do cliente.

 

 

Brasil

Desmatamento na Amazônia bate novo recorde

Segundo levantamento do Sistema de Detecção de Desmatamento em Tempo Real (Deter), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a Amazônia registrou 1.034,4 km² de área sob alerta de desmatamento em junho, recorde para o mês em toda a série história, que começou em 2015. No acumulado do semestre, os alertas indicam devastação em 3.069,57 km² , um aumento de 25% em comparação ao primeiro semestre de 2019.

 

Mundo

 

Rússia registra primeira vacina contra a Covid-19

 

A Rússia anunciou, no dia 11 de agosto, o registro oficial de uma vacina contra o coronavírus, declarando-a pronta para uso, apesar do ceticismo internacional. O presidente Vladimir Putin disse que uma de suas filhas já foi vacinada. Putin ressaltou que a vacina passou pelos testes necessários e se mostrou eficaz, oferecendo imunidade duradoura ao coronavírus. No entanto, cientistas nacionais e internacionais têm alertado que a pressa em começar a usar a vacina antes dos testes da fase 3 —que normalmente duram meses e envolvem milhares de pessoas— pode ser um problema.

 

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0