niver1

Com esses verbos em mente, a publicitária Roberta Smilari fundou a revista TUdo em 2011, na região da Granja Viana, em Cotia. Inovadora, pioneira e ousada, a publicação sempre trouxe em suas capas grandes personalidades do Brasil e do Mundo, contando um pouco de suas trajetórias e carreiras, em entrevistas exclusivas.

Colunistas renomados trazem reflexões sobre temas como educação, moda, saúde, carreiras, sustentabilidade, viagens, arquitetura e decoração. Além de matérias recheadas de dicas, humor, e claro, muita informação de qualidade nos mais de 20 mil exemplares que vão para as ruas todo mês, gratuitamente.

E lá se vão sete anos de uma publicação leve,  sempre comprometida com a qualidade, sem perder o bonde da tecnologia. Os leitores, por sua vez, são exigentes, formadores de opinião, empresários e profissionais de vanguarda que valorizam um bom produto.

TUdo na palma da mão!

A TUdo sempre teve uma versão digital, disponibilizada no App, com mais de 5 mil downloads, para que os leitores acessem a revista no celular ou tablet. E este ano revolucionou! Lançou o App TUdo, que além da edição digital da revista, tem notícias diárias e fresquinhas e cupons de desconto em estabelecimentos de toda a região.

São 21 categorias comercias, com mais de 190 sub-categorias. E em apenas dois meses de vida, o APP TUdo já ultrapassou os 2 mil usuários, que diariamente se mantém informados e utilizam cupons de desconto em restaurantes, academias, lojas e instituições de ensino.

TUdo e muito mais!

Mas a TUdo vai além da revista! Além da publicação mensal e do APP, os leitores têm, periodicamente, Guias Comerciais, com o que há de melhor na região! Confira:

  • Guia de Saúde – Em agosto
  • Guia de Educação – em outubro
  • Guia de Gastronomia – em novembro

E ainda cadernos especiais em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, e segmentos específicos, como Bem Estar.

E apesar da equipe TUdo ser muito competente e reconhecer o seu valor, tem bastante gente por aí que também enxerga na revista uma mídia referência, tanto no que diz respeito à informação e credibilidade, quanto como ferramenta comercial e de reforço de marca e imagem. Veja o que andaram falando da gente:

  • “A Tudo traz uma visão contemporânea e atual do lifestyle pelo Brasil A Granja Vianna, independentemente de ser um cantinho charmoso e tranquilo da grande metrópole São Paulo, também respira o universo que acontece aí por fora. Para mim, a Tudo trouxe exatamente isso: esse grande respiro. É uma mídia que deixou de ser única e exclusivamente local. Afinal de contas, moramos na Granja Vianna, mas vivemos em cantos diversos o tempo todo. Uma mídia como a Tudo nos proporciona um conhecimento absoluto.”

Marcelo Sampaio – colunista e apresentador

  • “A Revista TUDO com conteúdo sempre atual, dinâmico e visual moderno, é uma mídia importante para formar opinião dos leitores de Cotia e região. Nós do Grupo Potencial que somos responsáveis pela formação de cidadãos, buscamos sempre credibilidade, respeito e seriedade quando o assunto é anunciar nossa marca. E a TUDO atende estes requisitos. Parabéns à toda a equipe pelo trabalho!”

Marcelo Rizzo – CEO do Grupo Potencial

  • A linha editorial da Revista TUdo traduz muito do jeito Anglo de ser. Independente, com muita informação, valores sólidos, inovação e coragem. Acreditamos muito nas mídias regionais como apoio à comunidade escolar , por isso investimos em anúncios e valorizamos à parceria. Parabéns pelos 7 anos e que venham muitos outros de sucesso e conquistas!

Márcio Hiro, gestor de Marketing do Anglo Leonardo da Vinci

  • Estamos com a revista desde o início do processo e logo no início percebemos que seria uma publicação que faria a diferença na região, não concorrência, mas diferença. Tem uma penetração muito favorável, o que faz com que a gente consiga levar nossas ideias e nossas marcas. Ou seja, aquilo que a gente projeta pro mercado da região, conseguimos traduzir por meio da Revista TUdo. Nesses sete anos, o que mais me chama a atenção e que eu agradeço é a unidade que existiu ao longo deste período. Que venham mais 7, 14, 21 anos de sucesso!

Fábio Izar, Forthouse

  • Numa era de desinformação e fakenews, vem a Revista Tudo e mostra que ainda podemos confiar numa mídia regional, que nos informa durante todo o dia, seja pela Revista, pelas mídias sociais e pelo APP, que chega como uma grande novidade para noticiar, entreter e colaborar com o progresso das cidades da Grande SP. Parabéns Revista Tudo! Desejo muitos e muitos anos de vida e trabalho.
  • 84 revistas feitas com carinho, dedicação e comprometimento
  • 20 mil exemplares por mês
  • 140 condomínios
  •  9 cidades
  •  2 mil leitores no APP TUdo

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

Website desenvolvido por :  powered1