Ano do Porco
Mais de 15 mil pessoas prestigiaram o Ano Novo Chinês no Templo Zu Lai, no último dia 17 de fevereiro. O público pode participar gratuitamente de oficinas culturais, assistir as apresentações – como a dos leões e a do dragão que foram as mais esperadas – e curtir as barracas típicas com delícias como o tradicional yakisoba ou o pão da monja, que promete oferecer bom presságio para quem come.
Outro ponto alto da festa foi a Cerimônia dos Mil Budas, que marcou o início da celebração.
O Ano Novo Chinês é o maior evento religioso da cidade de Cotia e, todos os anos, recebe turistas de todas as partes do país, além de estrangeiros, principalmente orientais.

 

Teatrando
A Bela Adormecida no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado
Uma adaptação de Tina Mendes, inspirado na obra dos Irmãos Grimm. Aurora, uma princesa que logo ao nascer é vítima de um feitiço cruel lançado por uma fada vingativa e ressentida chamada Malévola. Esse feitiço a faria no dia de seu aniversário de 16 anos, espetar seu dedo no fuso em uma roca de fiar e cair em um sono profundo, onde sua única salvação seria um beijo apaixonado de um verdadeiro amor. Porém, apesar da ajuda de três fadinhas bondosas, Sol, Lua e Estrela, o feitiço se realiza. Mas o belo príncipe Felipe enfrenta com bravura Malévola e segue para salvar seu único e verdadeiro amor, vivendo assim felizes para sempre.
Até 17 de março – aos sábados e domingos, às 16 horas
Valor: 30 reais
Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3970, loja 409 – São Paulo/SP
(11) 3034-0075

 

Hebe Camargo: e expo da diva
Dividida em 11 ambientes, a mostra promove uma experiência imersiva, interativa e luxuosa por dentro das histórias pessoal e profissional da artista. Os visitantes terão acesso a um rico acervo da apresentadora, com vestidos, vídeos raros, intimidades e conteúdos digitais, passando por diversas épocas da televisão brasileira.

Logo na entrada, no 20º andar, o público encontra uma cronologia completa de quem foi Hebe Camargo. O ambiente mostra toda a sua trajetória profissional como cantora, apresentadora de programas de rádio e sua consolidação na TV, participando na expansão da telecomunicação brasileira e, mais ainda, da criação de uma linguagem para esse novo meio.

Closet é uma ala que recria um dos cômodos mais importantes da casa de Hebe, reunindo acervo pessoal de vestidos, bolsas, sapatos e acessórios. Ao todo são 27 modelos, desde peças icônicas de grandes estilistas, até peças presenteadas à personagem, desenvolvidas por costureiros menos conhecidos.

Farol Santander: Rua João Brícola, 24, Centro, São Paulo/SP
Terça – Quarta – Quinta – Sexta – Sábado – Domingo
Terça-feira a sábado | Das 9h às 20h
Domingo | Das 9h às 19h
Valor: 20 reais

Em cartaz
Minha fama de mal

Quem diria que o menino acanhado da novela teen Rebelde se transformaria nesse ídolo que está marcando a nova geração de atores da Globo.
Aos 26 anos, ele encara o mais novo desafio de representar Erasmo Carlos no filme Minha Fama de Mal. Aliás, que elenco! O time foi apontado pela crítica como um dos melhores grupos já escolhidos para um filme.
No longa, lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo. Malú Rodrigues interpreta Wanderléa e está maravilhosa. Em cartaz.
Classificação: 12 anos

 

Crianças, preparem-se!
A Disney revelou as datas de lançamento de seus próximos filmes.

Quase 70 anos depois do primeiro filme, Dumbo está agendado para 28 de março de 2019, enquanto Toy Story 4 está previsto para 26 junho de 2019, Artemis Fowl em 9 de agosto de 2019 e Jungle Cruise no dia 11 de outubro de 2019. Finalmente, Frozen, sucesso global em 2013, terá continuação de seu primeiro longa-metragem em 27 de novembro de 2019.
Destaque para o musical O Rei Leão, protagonizado por Donald Glover e Beyoncé, que será lançada em 19 de julho de 2019. O trailer, inclusive, já é o mais assistido da história da Disney.

 

“Mickey 90 Anos” no JK Iguatemi Alphaville
Mostra traz informações sobre a evolução do desenho

Se você ainda não foi, passou pela página certa antes de ir.
Spoiler aqui é o que não falta.
Logo na entrada, o público encontra uma linha do tempo reversa, em que a primeira versão do ratinho aparece no final.
Para os pequenos, há um enorme mural com tirinhas e opções para colorir. Para os maiores, uma representação da Câmera Multiplano desenvolvida por Walt Disney, apetrecho que ofereceu profundidade às animações. O criador do camundongo, aliás, é lembrado durante toda a mostra, que dispõe de uma réplica fiel de seu escritório. Também é possível conferir a voz de Disney ao dublar seu grande personagem. 
Outra atração legal é a área dedicada ao Clube do Mickey, programa de TV que ficou no ar entre 1955 e 1996. A exposição tem mais de 840 metros quadrados e conta com 12 ambientes.
Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, região sul, tel. 3152-6800. Seg. a sex.: 14h às 22h. Sáb.: 10h às 22h. Dom.: 11h às 21h. Abertura sexta (18). Até 21/4. Ingr.: 35 a 45 reais.

A Livraria Mágica de Paris
Há inúmeras formas de se comunicar, de olhar e acarinhar o outro e a si mesmo. Jean Perdu, o protagonista desta história, o proprietário do barco literário, sua farmácia literária, sabia disso e escolheu os livros para conseguir atingir, tocar e ajudar aos outros, mas tinha a ilusão que a si próprio não conseguia ajudar. Perdu soube buscar as melhores companhias para passar por um caminho cheio de solidão, cheio de maus entendidos que entendia tão bem. Escolheu a companhia de livros que lhe davam fôlego para prosseguir, energia para continuar, embora não percebesse isso com clareza. Com os livros viveu tempos de tormenta, de pura delicadeza, de euforias, indignações e grandes surpresas; com eles nunca permaneceu estático, estagnado num só sentimento; com eles aprendeu a ver a alma humana, suas alegrias e tristezas, com eles se manteve vivo embora o sentimento de não vida, de não pertencimento estavam sempre de mãos dadas a ele, mas o desejo pelo amor sempre disputou suas mãos e conseguiu entrelaça-las porque ¨vivemos na desejabilidade, e cada um de um jeito¨. Tantas passagens belas em cada página lida que aqui não posso deixar de citar sobre uma delas, a carta de verdades próprias, tão cheias de descobertas, tão sincera e tão poética que Perdu escreveu a Catherine e para si mesmo. Relacionar-se com o outro é relacionar-se consigo próprio.
Terminando a leitura digo que quero morar em Savary, “o lugar da saudade”.
Não deixem de lê-lo.

Autor: Nina George
Comentário de Nanci Elen Lourenço de Oliveira
Nosso blog é: temperandoaspalavras.com

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1