Quando chega essa época a gente logo começa a pensa no Natal. Como vai ser, quem vai para casa de quem, qual o cardápio e claro, a montagem da árvore de natal. Aquele momento gostoso em que a família se reúne e o clima (e as luzes) de natal entram em casa.

E quando a gente fala de natal, sabemos que o minimalismo e a discrição nem sempre combinam com a vibe deste momento. Você pode sim extravasar, usar e abusar das cores, dos enfeites e da criatividade.

Mas para que a árvore não fique exagerada demais ou ultrapasse a linha do cafona, te damos algumas dicas e separamos algumas inspirações para você montar a sua.

Por onde começar?

Pela árvore, claro. Escolha o tamanho e o material e já pense em que local da casa ela ficará. Feito isso, pense no estilo de árvore que você quer ter. Pense nas cores predominantes, no tipo de enfeite, no pisca-pisca, em todo o conceito.

É importante considerar a presença de crianças e animais em casa, para não termos nenhum tipo de acidente.

Então vamos às dicas práticas!

  1. Confira seus itens de anos anteriores. Cheque se todos estão em bom estado e se você vai utilizá-los este ano. Assim, você evita comprar coisas repetidas e já tem uma boa ideia de como ficará sua árvore.
  2. Separe os enfeites por tamanhos. Assim, na hora de montar você consegue saber onde tem buracos com o que vai preenchê-los.
  3. Comece a decoração pelo pisca-pisca, de cima para baixo e, de preferência, com eles acesos para você ter uma percepção melhor de como está ficando a distribuição;
  4. Se você for utilizar laços, eles são os próximos itens, depois as bolas e por último os enfeites diferentes e de estimação.

Tudo isso vale para uma árvore mais tradicional. Mas se você quer um modelo diferentão, vale também. Tem árvore só de pisca-pisca, de livros, de frutas, de maneira. Pequenininhas, de feltro, e por aí vai…. E engana-se quem pensa que só porque é natal precisa ser tudo vermelho, verde ou dourado. Cada vez mais as cores natalinas ganham outras nuances. Então se você quer apostar no azul ou ter uma árvore toda branquinha de neve, em pleno verão brasileiro, se joga! Importante mesmo é se deixar contagiar por essa energia gostosa, estar cercado daqueles que ama e esperar 2019 com muito alegria e esperança!

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1