Alagoas e seu mágico mar azul

 

O azul do mar de Alagoas chega a arrepiar, impressionante e mágico, muito parecido com tons do Caribe e das Ilhas Maldivas.

Nesse início de ano, abertura do verão 2019, resolvemos curtir essa impressionante costa que encanta a todos que por ali passam.

Curtimos alguns dias em Maceió e outros na Praia do Francês, hospedados na cadeia Ponta Verde, com todo o conforto necessário e atendimento bastante especial. Em Maceió, uma boa localização é fundamental e estávamos bem no centro da orla, perto dos melhores pontos gastronômicos da cidade como o sempre fantástico Wanchako, com a melhor comida peruana com toques orientais e brasileiros da  conceituada e competente chef Simone Bert, há anos comandando esse sucesso.  O simpático Bodega do Sertão, com sua gastronomia regional, também deixou-nos bastante apaixonado pelo capricho ali aplicado.

Ao descermos na direção sul do estado paramos por alguns dias na Praia do Francês, e lá desfrutamos de maravilhosas piscinas naturais frente ao aconchegante e familiar Ponta Verde Francês, um hotel cara a cara com esse mar, presente da natureza. Possui uma gastronomia exemplar com sabores locais – e também internacional – atendendo a todos os mais exigentes paladares, além de um staff carinhoso e instalações bastante elegantes, com objetos e arte alagoana. E as massagens então? Relaxei, relaxei e relaxei.

No charmoso centrinho da Praia do Francês degustamos delícias e no restaurante Moai tivemos uma experiência bem especial com os frutos do mar, assim como no Café Patisserie Melyna, que assina as mais deliciosas guloseimas e tirou-nos com prazer de nossa dieta (risos).

Finalizamos nossa rota com os dois últimos dias na escandalosa e hype Barra de São Miguel, hospedados no charmoso Hotel Village, um hotel pé na areia com vista de cair o queixo. O Village é surpreendente e tudo nele está direcionado ao bem estar familiar, compondo um serviço exemplar.

Na Barra de São Miguel nossos olhos brilharam com tamanha beleza, bem ali, diante de nossos pés. Restaurantes gourmets se fazem presentes e Chefs competentes arrasam em suas criações. O BSM Steak, localizado na Vila Niquin, oferece as melhores delícias na grelha com acompanhamentos sensacionais. Um arraso!

Fechamos esses dias de verão com chave de ouro, vivendo momentos inesquecíveis em família num estado ainda muito a ser explorado, pois o que não falta ali são garimpos alucinantes e lindos!

Quero muito Alagoas na minha vida.

  • Marcelo Sampaio
  • Apresentador de TV (Television Host), Consultor Mercado Premium (High Quality Consultant Market)
  • (55 11) 4617-3434 / 99979-1684 | www.garimpando.life | Insta: @garimpando.life
  • Todas as 4as, às 20h, e as 6as, às 22h, na TV a cabo Travel Box Brazil

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1