Região:

Ângela Maluf entra para a chapa de Rogério Franco como candidata a vice-prefeita de Cotia:

Na segunda-feira do dia 31 de agosto, aconteceu a convenção partidária do PSD, partido do atual prefeito de Cotia, Rogério Franco, e como principal surpresa do evento, Ângela Maluf foi anunciada oficialmente como a candidata a vice-prefeita de Cotia. Almir Rodrigues, atual vice-prefeito, porém, não se candidatará para as eleições de 2020.

Ângela Maluf sempre foi defensora da causa da mulher e ocupou a Secretaria da Mulher até o início deste ano, quando se licenciou do cargo por conta das eleições. Em entrevista, ela afirmou que “não fui eu que recebi essa oportunidade, foi a mulher de Cotia”.

Poupatempo retoma atividades em São Paulo

O cidadão que necessita de atendimento no Poupatempo já pode agendar serviços para as oito unidades do estado de São Paulo. A reabertura respeitará assiduamente as medidas de higienização previstas pelo governo, assim como a capacidade de apenas  30% de atendimento presencial. Aqui em Cotia, o Poupatempo fica na Av. N. Sra. de Fátima, 833 – Vila Monte Serrat, ali pertinho do centro.

 

Nacional:

Coronavírus já afeta economia

O PIB, que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, teve queda de 9,7% no segundo trimestre deste ano, na comparação com o trimestre anterior. O PIB caiu 11,4% na comparação com o segundo trimestre de 2019. Ambas as taxas foram as quedas mais intensas da série, iniciada em 1996.

Segundo o Ministro da Economia, Paulo Guedes, este resultado já era esperado e trata-se de “um som distante”, reflexo da pandemia do Coronavírus e que a economia brasileira já está em recuperação em V.  Ainda segundo ele, o pagamento do auxílio emergencial e o programa de redução de salários e jornadas de trabalho, foram importantes para reduzir os impactos econômicos da pandemia.

Internacional:

Situação tensa em Belarus reúne milhares de manifestantes semanalmente

 

Uma das principais líderes da oposição em Belarus, Maria Kolesnikova, foi detida quando tentava atravessar a fronteira com a Ucrânia. A ativista desapareceu no dia 7 de setembro, sob especulações de haver sido sequestrada por agentes do governo.

Kolesnikova é a única das três mulheres que lideraram a campanha presidencial da oposição contra o chefe de Estado Alexander Lukashenko que ainda permanecia em território bielorrusso. No domingo, uma manifestação reuniu, pelo quarto fim de semana consecutivo, mais de 100 mil pessoas em Minsk, capital do país, para protestar contra a reeleição de Lukashenko em agosto.

O vice-ministro da Belarus, Anton Gueraschenko, se pronunciou na sua página do Facebook, confirmando que Kolesnikova foi tirada à força do país com dois membros do Conselho de Coordenação.

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  •  Comercial : 11 99972-9795

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros. de acordo com a LGPD (lei 13.709, de 2018

 powered1

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?