REGIÃO

sesiVagnerSantos500 

Senai Cotia dará capacitação técnica profissional para jovens e adultos

Foi inaugurado no final de maio, após muitas idas e vindas (a obra teve início em 2012 e foi embargada em 2016), o Senai Cotia. Com a presença do presidente da Fiesp e do Senai SP, Paulo Skaf, e do vice-prefeito de Cotia, Almir Rodrigues, a solenidade contou com a presença de convidados e autoridades da região, que conheceram as instalações da escola.

A unidade recebeu o nome de Ricardo Lerner e tem sete salas de aula e sete laboratórios, além de cinco oficinas. A estrutura também conta com um setor de empilhadeiras, auditório com capacidade para 118 pessoas e quadra poliesportiva coberta. A partir do segundo semestre de 2018 serão oferecidos cursos de capacitação profissional para jovens em busca do primeiro emprego e também para adultos que querem ampliar sua formação.  O Senai Cotia fica na Rua Direita, 955, Vila Santo Antonio. Mais informações em https://cotia.sp.senai.br/

reciclagem062018

Moradores de Carapicuíba ganham bônus na conta de luz  ao reciclar resíduos sólidos

A Eletropaulo lançou o programa “Recicle Mais, Pague Menos” que oferece descontos nas faturas de energia elétrica por meio de reciclagem de resíduos sólidos, em Carapicuíba.

Para se cadastrar, o cliente deve se dirigir ao ponto de coleta, localizado no Giga Atacado – Rua Bárbara Hipólito Capriotti, 401, Vila Iza – com uma conta de energia para receber um cartão de adesão ao projeto. Em seguida, basta levar materiais como papel, plástico, vidro e embalagens Tetra Pak para serem pesados e precificados, de acordo com a tabela praticada pelo mercado de reciclagem. Sem limite para bônus, o valor vira desconto na próxima conta e, se superar o cobrado na fatura, o excedente é creditado no mês seguinte.

globalsesi062018

Ação Global no Sesi Cotia

O Sesi Cotia recebeu no sábado, dia 26 de maio, mais uma edição do Ação Global. O evento ofereceu a crianças, jovens e adultos serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura, alimentação, esporte e lazer, além de serviços de cidadania e inclusão social. Diversas parcerias foram firmadas para oferecer aos participantes: emissão de documentos, orientações jurídicas, corte de cabelo, exames de saúde preventivos, shows, apresentações culturais e oficinas de nutrição, entre outros serviços. A Secretaria de Segurança Publica, por Meio da Guarda Municipal, também participa do evento, com ações de conscientização sobre drogas e a Lei Maria da Penha.

feiranoturna062018

Vargem Grande Paulista ganha Feira Noturna

 No dia 17 de maio, os moradores dos bairros Tijuco Preto, Marco Polo, Residencial Emerson, Agreste e região, poderão ir à feira no período da noite.

A Feira Noturna será realizada semanalmente, às quintas-feiras das 16h às 22h, na Rua Mineração Ouro Branco, em frente ao campo de futebol do Tijuco Preto. A feira oferece ao público frutas, verduras, legumes, peixes, além da Praça de Alimentação, que tem uma variedade de sanduíches, pastéis, caldo de cana, entre outros itens.

nisoviana062018

Praça Niso Viana divide opiniões dos moradores

Como você pode ver em nossa sessão Espaço do Leitor, página 4, a revitalização da praça Niso Viana causou polêmica entre os moradores da Granja Viana. Pintadas de azul, as calçadas fazem referência ao logo da Prefeitura de Cotia. Confira alguns dos depoimentos que recebemos na redação da revista TUdo.

 

  • Achei mais do que cafona. Praça tem que ter árvores, flores e bancos, não cimento – Sandra Campos
  • Eu achei padrão. Nada demais. Pena que a área é perigosa e não podemos desfrutar da praça. – Juliana Gutierrez
  • Povo que reclama. Venham ver as praças de onde eu moro. Queremos uma praça assim
  • no Heliópolis. –  Carolinne Prior 
  • Depois que escreveram o nome da praça com dois “z” e Vianna com um “n”, não dá pra esperar que caprichem em mais nada, né! – Niso Vianna Neto

Procurada, a Prefeitura de Cotia não se pronunciou sobre o assunto.

E você? O que achou? Mande sua opinião pra gente!

BRASIL

caminhoneiros062018

Caminhoneiros entram em greve em todo o país

Caminhoneiros de 24 estados brasileiros cruzaram os braços no final do mês de maio, devido ao alto preço do combustível. Durante a paralisação, a categoria ainda reivindicou o não pagamento nas praças de pedágio do eixo erguido e as melhorias nos locais de parada.

A paralisação gerou impacto em todos os setores: do alimentício ao automotivo, fazendo com que o Governo Federal e Petrobrás cedessem às reivindicações. Uma das medidas adotadas pela empresa foi de reduzir o preço do diesel em 10% a partir do dia 23 de maio

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

Website desenvolvido por :  powered1