A moda que vem de fora. Durante as semanas de moda das temporadas dos desfiles internacionais podemos ver quase todas as tendências que chegarão às ruas no verão dos trópicos. Se depender do que se viu lá fora, a estação será de muito color blocking, isto sem falar na volta triunfal e exuberante do neon, que retorna depois de mais de uma década escondidinho bem no fundo das mentes criativas dos estilistas.

Os frenéticos anos 80. Os tons chamativos que viraram tendência nos anos 80 e voltaram em 2000, foram atualizados com sucesso em terninhos e vestidos, seja compondo looks monocromáticos ou em detalhes nos acessórios, como: bolsas, sapatos e até esmaltes.

Over size. Na década de oitenta, o maximalismo estava em tudo: mangas, tamanhos, brilhos, acessórios, maquiagem. As cores vibrantes e estampas divertidas marcaram época através da forte influência musical na moda, capitaneadas pelas grandes divas do cenário pop como Cindy Lauper e Madonna.

Dancin’ Days today. Para o verão que se inicia, você já pode se preparar para exagerar nos looks. Se viveu naquela época, pode tirar as ombreiras do armário, procurar onde escondeu a pochete, as camisetas com slogans, os babados, as mangas bufantes e os brilhos em geral. Isto mesmo, você já está liberada para usar muito glitter, paetês, lurex e metalizados da cabeça aos pés!

All color. A diversidade de materiais e a quantidade de cores são marcantes, desde os tons suaves até o vermelho intenso. O ombro bem 80’s, estruturado, não fica de fora. Os tons pastéis proporcionam um ar de feminilidade ao look. A variação entre azul, rosa e lavanda monocromáticos, fluídos, leves e fáceis de usar, garantem um visual bem fashionista e despretensioso.

Power woman. Empodere-se usando e abusando de acessórios. Eles farão toda a diferença imprimindo sofisticação ao visual.

Future plastic. A transparência não poderia ficar de fora. O que em outras temporadas era apresentado através de tecidos leves, agora ganhou um ar futurista presente nos looks com plástico, mesmo a estação sendo o verão. As roupas de plástico surgem em composições jovens com pegada esportiva.

Romantic style. Até o romantismo ganhou uma adaptação: o tênis, também conhecido como ugly shoes. Quando combinados com vestidos, conferem um ar street ao look romântico clássico, saindo do óbvio e deixando-o mega estiloso.

Plumas ao vento. Se você sempre achou que elas eram a cara de um look mais festa, esqueça. Neste verão elas chegam com tudo para uma produção mais casual, trazendo leveza ao visual. Caso tenha dúvida de como usá-las, eleja uma peça statement, que é aquela peça que contém informação de moda e rouba toda a atenção, e coordene o look todo por ela. Outra opção é investir em acessórios com plumas. São lindos, sempre!

Laços calientes. Se eles já vinham fortes nas coleções passadas, vieram para ficar nesta estação. Os laços podem estar presentes em vários looks e em diferentes peças. Se quiser ousar, aposte em camisas com grandes laçarotes. Para quem curte discrição, opte por laços menores nos sapatos e bolsas.

Agora que você está por dentro do que será moda daqui a alguns dias, busque nas peças que já possui a inspiração para criar um novo look. Modifique a cor, reestruture o tamanho, acrescente um acessório. Criative-se!

 

Celso Finkler

 

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1