Mais um ano termina e um novo período se inicia. Trata-se de um momento importante pois simboliza o término de um grande ciclo. E haja comemoração, não é mesmo? São muitas festas, abraços e queima de fogos na noite do réveillon, isso sem falar nas comemorações à beira mar.
As cores usadas no fim de ano representam os votos para o ano que irá começar. Alguns desejam mais dinheiro, outros, mais amor, e quase todos muita sorte e felicidade. E as cores para o réveillon servem justamente para simbolizar esses pedidos. Tal costume existe em praticamente todos os países do mundo ocidental. O branco, obviamente, é uma das cores mais adotadas pois é símbolo mundial da paz, da calma e da bondade ao próximo. Mas não é a única cor usada nessa ocasião, não. O amarelo, o vermelho, o azul e o verde também estarão entre as cores mais comuns a serem usadas no próximo réveillon.
Além das peças visíveis como vestidos, calças e camisas, é bem comum usar roupas íntimas com cores específicas. As mulheres apostam em calcinhas e sutiãs coloridos; já os homens investem nas cuecas. O importante é estar com as cores certas para atrair as melhores energias para o ano novo.
Você que gosta de dinheiro e quer ganhar um pouquinho mais no próximo ano, o amarelo é a melhor cor para usar durante a virada. Antigamente, o amarelo representava a riqueza, principalmente na época em que o ouro era muito valorizado, explorado e comercializado. Use-o discretamente. Dinheiro nunca é demais, mas, cuidado com a ganância, viu? Opte por uma peça íntima nessa cor para passar a virada, que tal?
O vermelho, cor da paixão, não poderia ficar de fora. Por ser uma cor forte se destaca facilmente no meio da multidão. Se você não teve um ano muito agradável do ponto de vista amoroso, aposte no vermelho. Quem sabe já não começa 2019 ao lado de alguém bacana?
Agora, se prefere discrição e delicadeza, use a cor rosa. Formada pela mistura entre o vermelho e o branco, o rosa é um meio termo entre a paixão intensa e a paz de espírito. Se a intenção é encontrar um amor verdadeiro que perdure por um longo tempo, use o rosa na virada de ano. Enquanto que o vermelho serve para atrair a paixão nos 12 meses do ano – mesmo que não seja com a mesma pessoa – o rosa ajudará você a encontrar o grande amor de sua vida.
O azul, cor do mar e do céu, também é uma das cores para o réveillon de 2019. Além de transmitir paz, serenidade e segurança, é a cor do equilíbrio e da tranquilidade. Iniciar o ano de forma serena e segura não é nada mal.
Já o verde, símbolo daquilo que é natural, é usado para reverenciar a leveza e tudo aquilo que é saudável. Use o verde na virada de ano para captar todas as energias de cura emanadas da natureza.
No Feng Shui, o ano lunar chinês de 2019 será protegido pela boa vontade e tranquilidade do signo do porco. Será o início de uma atmosfera de interesse crescente pelas atividades de lazer e prazer. Os elementos da natureza para o ano que se inicia serão Fogo e Metal, associados respectivamente ao vermelho e branco. Portanto, as cores de sorte do elemento Fogo são: vermelho, laranja e rosa. E do elemento Metal: branco e dourado.
Então, gostou das cores para o próximo réveillon? Escolha a que mais combina com você e se prepare para o ano novo. O mais importante é ter fé e confiança de que muitas coisas boas irão acontecer neste novo ciclo. Mas não custa nada dar uma ajudinha, não é verdade?
Muita cor e muito amor pra você, sempre!
Celso Finkler é publicitário e pós-graduado em psicobiofísica.

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

  • E-mail: contato@revistatudo.com.br
  • Tel: 11 4617-4873

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Vila S. Francisco, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana - Cotia

Privacidade:

  • O website da  "Revista Tudo" zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros.

 powered1