2021 Arte, tecnologia, coletividade e amor marcam os novos tempos

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.5.3″ _module_preset=”default”][et_pb_row _builder_version=”4.5.3″ _module_preset=”default”][et_pb_column _builder_version=”4.5.3″ _module_preset=”default” type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”4.5.3″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″]

 

O ano de 2020 virou nossas vidas de cabeça para baixo e 2021 deve ser igualmente agitado, mas categoricamente mais positivo. Se este ano viu nosso estilo de vida regular ser desmantelado, então, o próximo ano deve oferecer avanços tecnológicos, uma nova forma de nos relacionarmos e a formação de comunidades. Em 21 de dezembro de 2020, Júpiter e Saturno se encontraram em Aquário e permanecerão neste signo durante a maior parte do ano. Aquário é um signo associado a uma mudança repentina, formando comunidades, lutando por causas importantes para você e fazendo avanços tecnológicos.

Regido por Vênus, o segundo planeta do sistema solar, o ano novo astrológico se inicia por volta das 7h10 do dia 20 de março de 2021 e traz arquétipos do amor e dos relacionamentos
Na Astrologia, Vênus é o planeta regente de Libra e Touro, comandando o amor, a beleza e o dinheiro. Aliás, ele é o equilíbrio entre o material e o espiritual.
Paz e harmonia serão os objetivos das pessoas, inclusive em âmbito internacional. União e socialização serão as palavras da vez. A arte será muito valorizada em 2021, outra característica de Vênus que condecora tudo o que é belo e artístico. Estaremos mais criativos.
As finanças serão favorecidas sob a influência do planeta regente de 2021, principalmente daqueles que seguem carreiras ligadas à arte.

Carta que rege 2021
A energia de 2021 é regida pelo O Sacerdote. A quinta carta do Tarot traz para o mundo uma grande busca por Deus e pelo desenvolvimento da espiritualidade.

Começa agora uma nova fase para a humanidade: a Era de Aquário.
Verdadeiro ou Falso?
Há estudiosos que dizem que a Era de Aquário já começou, e outros acreditam que ela se iniciará daqui a cerca de 140 anos. Entretanto, embora haja discussões a respeito de quando a Era de Aquário irá de fato começar, a maioria dos astrólogos crê que estejamos em uma fase de transição entre a Era de Peixes e a de Aquário, ou seja, que ainda vivemos de acordo com todos os padrões da Era de Peixes, mas já mesclados com os desafios da próxima Era.
A astróloga Ruth Sasaki explica como se dá a mudança de Eras.
“A Terra tem um eixo de inclinação de aproximadamente 23,5 graus e, a cada ano, o planeta realiza um movimento de 1 grau em torno do seu eixo vertical. Como a astrologia trabalha com signos e não constelações, nesse momento, no dia do equinócio de outono no Hemisfério Sul e primavera no Norte, o Sol está na Constelação de Peixes.
Quando estivermos na Era de Aquário – mais ou menos em 2160 – o Sol estará em Aquário e não em Peixes, em termos de constelação e não em termos de signos”, explica.

Vênus é o único planeta que recebe o nome de uma divindade feminina. Vênus é a deusa romana do amor e da beleza, equivalente a Afrodite na mitologia grega, também deusa da sexualidade. O lado feminino de Vênus terá importância ao longo de seu ano: a feminilidade estará aflorada em nós!

Relacionamentos
Tendo Saturno como pano de fundo em 2020, que foi regido pelo Sol, vivemos um difícil ano. O próximo ano astral, chega regido por Vênus – lembrando que estamos imersos no ciclo de Saturno – portanto, os aprendizados continuam, mas desta vez, serão voltados para o amor e os relacionamentos.
Os relacionamentos que começam em um ano de Vênus imerso em um ciclo de Saturno, trazem em si a marca da estabilidade e durabilidade. Relacionamentos que se mantém por comodismo ou preguiça, tendem a terminar durante o ano astrológico.

Financeiro
Vênus também rege nosso conforto e o dinheiro que precisamos para ter uma vida razoavelmente confortável. Vênus como regente de 2021, nos trará oportunidades de retomar e reconstruir o que perdemos em 2020, o que foi necessário perder (Saturno), para adquirirmos mais consciência (Sol).

Trabalho
Segundo o Portal do João Bidu, o astrólogo mais amado do Brasil, a principal mensagem pra você é “permita-se mudar”. Analise profundamente quem você é no trabalho e qual caminho está construindo sua carreira. Não importa se você está empregado, se é empreendedor, dono de empresa ou está procurando um emprego. Seja sincero consigo mesmo: é um bom profissional ou excelente? Faz o necessário ou dá o melhor de si? Está confortável com o que tem ou busca sempre se atualizar? Se você está nas segundas opções –excelente profissional, dá o melhor de si e busca se atualizar – você já é uma pessoa de sucesso e as boas oportunidades surgirão para você em 2021.

Números
2021 é um ano universal de número 5, segundo a Numerologia (2 + 0 + 2 + 1 = 5). Ano 5 pede mudanças, por isso, 2021 pode ser um período muito agitado e cheio de novidades.

Cor
E a cor de 2021 tem a energia da cor azul turquesa.

Pedra do Ano
Amazonita: atua através do campo mental como agente tranquilizador. Também estimula uma expressão mais afetiva e o bem-estar.

Runas que regem o ano
Mannaz: significa a harmonia entre corpo, mente e espírito, e a conexão entre homem e divindade, trazendo a humanidade no coletivo; Laguz: representa o ventre da Grande Mãe, simboliza o poder feminino.

Aromas do ano
Canela: Estimulante, ajuda a entender mudanças; Gerânio: impulsiona a coragem e ajuda na tomada de decisões; Vetiver: fortalece pensamentos e emoções e traz segurança.

Anjo do ano
Hanniel: Seu nome significa Graça de Deus e, como guardião dos cupidos, rege como fonte de harmonia, amor e transformações.

Ano Novo Chinês
O Ano Novo chinês 2021 é 12 de fevereiro de 2021. De acordo com o horóscopo chinês, o Boi (Búfalo) é o signo do zodíaco chinês que governa o Ano Novo lunar de 2021 e durante todo o ano lunar chinês que termina em 31 de janeiro de 2022. Símbolo da primavera, o Boi promove contatos familiares mais profundos, disciplina, segurança e fortalecimento material.

Os orixás de 2021
Os Orixás regentes de 2021 são Oxum e Oxalá e, com eles, o próximo ano será beneficiado pela proteção, união, aprendizado e paciência. Através desta co-regência, será possível perceber os caminhos que as duas entidades apresentam em diferentes aspectos da vida. Oxalá comanda pela sua luz e proteção, trazendo sabedoria, segurança e paciência no desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual de cada um. Enquanto Oxum oferece um mergulho profundo em suas águas, na busca do equilíbrio, das profundezas do amor e, com seu manto dourado, joga luz ao alcance da prosperidade, principalmente quando essa se manifesta através da integração de valores em harmonia com o todo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ custom_padding_last_edited=”on|desktop” admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ background_color=”#000000″ custom_padding_tablet=”50px|0|50px|0″ custom_padding_phone=”” transparent_background=”off” padding_mobile=”off” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” global_module=”60″][et_pb_row column_structure=”1_4,1_4,1_4,1_4″ padding_mobile=”off” column_padding_mobile=”on” admin_label=”row” module_class=” et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth et_pb_row_fullwidth” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” width=”89%” width_tablet=”80%” width_phone=”” width_last_edited=”on|desktop” max_width=”89%” max_width_tablet=”80%” max_width_phone=”” max_width_last_edited=”on|desktop” make_fullwidth=”on” use_custom_width=”off” width_unit=”on”][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.4.6″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Quem Somos :

A Revista TUDO chegou e revolucionou! Com uma proposta diferenciada traz inovação, ousadia, serviço e mais Informação para você, leitor! Muito além de mais uma revista regional, a TUDO mostra o que a Região tem de bom, o que precisa ser melhorado e as necessidades de seus moradores. Somada a esta prestação de serviço, apresenta uma síntese dos fatos mais importantes que acontecem no Brasil e no mundo, sem contar os assuntos de interesse geral que estão em evidência na atualidade. Leia Mais

Contatos: 

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.29.3″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Distribuição Gratuita:

  • Condomínios e pontos comerciais instalados na Granja Viana, Ao longo  da Rodovia Raposo Tavares, Cotia, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Jandira, São Roque, Alphaville e Aldeia da Serra

 


logo

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.4.6″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Horário de Atendimento:  

  • SEGUNDA-FEIRA    09:00 ÀS 17:00
  • TERÇA-FEIRA          09:00 ÀS 17:00
  • QUARTA-FEIRA        09:00 ÀS 17:00
  • QUINTA-FEIRA         09:00 ÀS 17:00
  • SEXTA-FEIRA           09:00 ÀS 17:00

A Revista Tudo é uma publicação da Editora Tudo: Av. São Camilo, 980 Shopping Granjardim Granja Viana – Cotia

Baixe nosso App

appstore  revista tudo

appstore  revista tudo

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.5.3″ header_text_color=”#ec008c” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” background_layout=”dark” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Privacidade:

  • O website da  “Revista Tudo” zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência. Apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados coletados.
  • Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros, de acordo com a LGPD (lei 13.709, de 2018)

 powered1

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?