Garimpando


Quero um final de ano recheado de todas as cores que garimpei por esse Brasilzão afora. Quero trazer pro meu natal a alegria de gente simples que contenta-se com o presente do nascer do sol e a luz da lua. Quero que a força das ondas quentes da costa brasileira invadam minha alma e lavem meus pensamentos impuros e sem razão de existirem. Quero um natal de verdade, um final de ano com a grandeza de nossa terra mais potente para o plantio de novas árvores gerando novos frutos.

 
O Grande Hotel, referência brasileira


 

Fundado em 1940, o clássico e elegantérrimo Grande Hotel Senac de Águas de São Pedro (grandehotelsaopedro.com.br) mantém até hoje o mesmo glamour de sua inauguração na pequena cidade de Águas Termais que leva o mesmo nome. Entrar pelos portões do hotel é como voltar o tempo. Vintage em todos os sentidos, mas extremamente atualizado no conforto e serviços. Hospedar-se ali é realmente uma incrível experiência. A decoração interna, a fantástica piscina tradicional com seus belíssimos arcos, os banhos termais e as duchas diversas com saunas transformam esse espaço num verdadeiro paraíso do bem estar.

Além de tudo isso, hoje um alucinante Parque de Águas encanta todas as crianças. Encanta também os adultos, ok? Eu mesmo diverti-me pacas com meu filho e passei horas curtindo as atrações! Nada exagerado, tudo na medida certa para trazer alegria sem ultrapassar e cansar demais as diferentes idades de um mesmo grupo ou família. Os apartamentos são muito confortáveis e as Vilas, apartamentos familiares, são simplesmente esplendorosos. Vale pelo menos a visita para entender o porque da paixão por essa referência hoteleira brasileira.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 14

Indique !