Garimpando
O Luxo do imponente QATAR

O Qatar desponta como uma das mais novas e maiores potências internacionais. Não a toa, afinal o local é governado por um dos mais importantes "Emires" do mundo árabe. O Emir Tamim bin Hamad Al Thani  investe para que o Qatar seja uma das pérolas orientais.

O país e principalmente a capital Doha estão em absoluta transformação, um verdadeiro canteiro de obras. Cada canto da cidade com um projeto mais incrível e mais alucinante que o outro. Hospedei-me no sofisticado e design W Hotel, um ícone da hotelaria do alto luxo em Doha. O W está, além de muito bem localizado,  cotado como o hotel que detém o maior número de restaurantes estrelados e disco clubs da moda (Crystal, Wahm Lounge e Living Room). Um verdadeiro ponto de encontro dos Hypes internacionais. Pessoas altamente produzidas e sofisticadas cruzam o lobby do hotel dia e noite.

 
CHINA: UMA INCRÍVEL DESCOBERTA!

Foram 14 horas de voo até Doha e mais 10 até Pequim pela incrível Qatar Airways, um atendimento mais do que especial, com uma gastronomia exemplar e com um sono tranquilo que nem dei-me conta do tempo.

Pequim ou Beijing, capital do país, impressiona por sua organização e pela simpatia das pessoas. Sempre sorridentes os residentes dessa cidade receberam-nos com uma imensa boa vontade.

Um língua impossível de compreender mas a dedicação de todos tornou nosso convívio o mais agradável possível.

Beijing é uma cidade política e histórica. Berço do comunismo chinês encabeçada nos anos 50 por Mao Tse Tung, ainda tem sua regra e sua hora certa para tudo. Como turistas nada impediu-nos de curtir TUDO, de curtir todos os momentos ali proporcionados efusivamente.


 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 Próximo > Fim >>

Página 12 de 14

Indique !