Espaço Esotérico
O trânsito da Lua

  

 Ao passar pelo céu ela exerce influências sobre todos os seres do planeta. É a grande mãe que germina as sementes determinando o tempo do seu plantio e colheita, comanda o curso das geleiras glaciais, das marés, das gestações e das areias do deserto.

Associada às nossas emoções e instintos, a lua é comparada com o nosso lado feminino. É regente da nossa intuição e inspira-nos a buscar a prática da arte alquímica.  O próprio símbolo da grande mãe que gera e nutre toda a criação. Compreendendo melhor a influência dos seus estágios em nossas vidas, percebemos que, quando Nova transmite-nos maior necessidade de buscar mudanças repentinas, de reformar, de renovação.  Quando Crescente, anuncia-nos a chegada de um excelente período para o crescimento e a expansão das riquezas necessárias em todos os sentidos. 


 
CRIANDO UM 2015 DO JEITO QUE VOCÊ QUER

Recebi um convite da revista para escrever aqui sobre a minha visão como Astróloga Evolutiva a respeito das previsões sobre o ano de 2015 para o Brasil. Para ilustrar uma delas, aqui um título de um artigo publicado no blog da Revista Veja em 22/12/2014:

 “Rumo à tempestade: se as previsões se concretizarem, 2015 será um enorme desafio para o Brasil”

 Escolhi não trabalhar com previsões e sim fazer a opção de enfocar meu trabalho sobre o Caminho de Evolução que cada indivíduo está fazendo aqui na Terra, o seu Propósito de Vida e o Aprendizado que sua Alma planejou realizar nesta experiência de vida atual.  Acredito que nenhuma influência de qualquer planeta ou corpo celeste supera a força da vontade e o livre arbítrio do indivíduo. As energias planetárias têm influências sobre nós apenas como tendências e potencialidades, mas quem decide o nosso destino somos nós mesmos. E é a nossa Consciência que possibilita a criação e a manifestação de nossa realidade. Por isso, prefiro falar sobre como podemos criar um novo cenário para nossa vida pessoal, para o Brasil e para o mundo em 2015.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 2 de 3

Indique !