Viajar é preciso
Nossos Parques

Atrações brasileiras estão entre as melhores da América do Sul

Recentemente fizemos um caderno especial sobre Orlando com dicas de restaurantes, parques e muitas opções de diversão e lazer. Mas com o dólar no preço que está, resolvemos trazer pra você os Parques de diversão espalhados pelo Brasil, e não são poucos.


 
Dubai, a cidade do luxo

Em apenas três décadas, Dubai passou de um vilarejo de mercadores árabes a um dos destinos de luxo mais cobiçados do mundo

A maior cidade que compõe os sete emirados do país Emirados Árabes Unidos, Dubai está localizada na costa do Golfo Pérsico e possui aproximadamente dois milhões de habitantes. O local, admirado pelos arquitetos, é conhecido mundialmente pelo seu alto desenvolvimento, enormes arranha-céus e largas avenidas.

Em constante crescimento desde os anos 90, Dubai é considerada a capital dos negócios dos Emirados Árabes, embora a verdadeira capital seja Abu Dhabi. Projetos como o Hotel Burj Al Arab (único hotel 7 estrelas do mundo), The Palm (arquipélago artificial observável do espaço), The World (300 ilhas artificiais que representam o mapa-mundi), pista coberta de esqui (a maior do mundo) e, ultimamente, a Cidade Internacional de Dubai, fizeram deste local onde tudo, graças ao dinheiro do petróleo, é fantástico e gigante.  Seus governantes, sendo o mais famoso o Sheik Zayed, investiram bilhões para transformar esta pequena cidade em um polo turístico.


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 23

Indique !