Mercado de Trabalho
AS 9 características que todo líder deveria possuir


AS 9 características que todo líder deveria possuir

 “Grandes líderes entendem que também precisam considerar o coração e os componentes de espírito” 

 Liderança é a habilidade de influenciar as pessoas para trabalharem com entusiasmo, visando atingir os objetivos estabelecidos, porém ainda muitos líderes entendem ou melhor praticam a liderança através do poder, abdicação e focam a sua liderança em gerenciamento de atividades e processos.Gerenciadores normalmente só concentram-se nas questões da mente e do corpo. Eles focam a experiência, habilidade, conhecimento e aptidão física dos membros da sua equipe para realizar seus trabalhos. Eles geralmente somente consideraram esses aspectos ao contratar novos membros da equipe. Eles valorizam um bom currículo. Grandes líderes, por outro lado, entendem que existe muito mais do que isso. Eles entendem que também precisam considerar o coração e os componentes de espírito. Eles sabem que estes representam mais de 50% da relação, enquanto componentes do corpo e mente tornam-se secundários.



 
Impressões para o Mercado de Trabalho


O selecionador irá escolher para a entrevista quem melhor conseguir chamar sua atenção através do currículo.

VOCÊ já pensou em como montar seu currículo e a importância que ele representa para a sua entrada no Mercado de Trabalho?

O currículo bem-elaborado deve ser claro, objetivo e focado na área em que VOCÊ está buscando. Esta é uma grande oportunidade para VOCÊ se apresentar para as Empresas e Selecionadores. Manter a objetividade e falar a verdade a respeito de suas experiências e carreira profissional são pontos positivos na busca profissional.

Vejamos alguns pontos importantes a serem tratados no seu currículo:



 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 12

Indique !