Estética
PROJETO VERÃO: TRATAMENTOS GARANTEM REDUZIR A MEDIDA DO ABDÔMEN EM POUCAS SEMANAS

Tanto faz se você é alta ou baixa, magra ou gorda. Entre todas as mulheres existe pelo menos uma coisa em comum: nenhuma suporta ter um ‘pneuzinho’. Mas, infelizmente, conquistar a barriga dos sonhos exige muito mais do que abrir mão do chocolate. É preciso manter uma alimentação correta e investir em malhação pesada. E, mesmo com todo esse esforço, ainda é difícil conseguir um abdômen livre de gordurinhas.

Se o seu sonho é ter uma barriga lisinha, pode respirar aliviada porque é possível. Existem alguns tratamentos estéticos infalíveis que dão aquela forcinha na hora de despachar a gordura de vez.

Para se ter uma ideia, esta região acumula cerca de 30% da gordura total do corpo. Mas, por mais que pareça missão impossível, da massagem modeladora a tratamentos com o novíssimo da tecnologia, tem jeito de se livrar da gordura localizada.

São tratamentos que dão resultado rápido e até semelhantes aos da cirurgia plástica, sem serem invasivos. Mas eles só são eficazes em casos de gordura localizada, ou seja, aquele excesso que insiste em permanecer no abdômen mesmo com dieta e exercícios.

Confira os tratamentos campeões na hora de enxugar as medidas!

Massagem Modeladora

Ela favorece a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea. Aliada a hábitos de vida saudável, auxilia no processo de eliminação da gordura localizada. É possível reduzir de 5 a 10 centímetros de medidas, após cinco sessões.

Drenagem Linfática

A boa e velha drenagem reduz o inchaço, diminui o líquido que fica entre as células e dentro das células de gordura. O líquido é levado aos vasos linfáticos, depois para os vasos sanguíneos e, por fim, são eliminados na urina.

Lipofocus

Causa o mesmo efeito de uma Lipoaspiração, sem ser invasivo, sem internação, sem anestesia, sem riscos e sem corte. Esse aparelho possui tecnologia ultrassônica profunda com capacidade de combater a gordura superficial e profunda e o acúmulo de gordura localizada, emitindo potentes ondas de ultrassom de 40 a 120 hertz. A perda média pode chegar  de 3 a 8 cm por sessão.

Power Shape

O equipamento de última geração associa três tecnologias: endermologia, que atua na remodelação corporal, com quebra dos septos fibrosos da celulite, e faz drenagem linfática estimulando a circulação linfática e vascular; radiofrequência, que atua na flacidez tanto facial quanto corporal, no aumento do metabolismo e na compactação da gordura; e o lipolaser, que penetra até o tecido gorduroso contribuindo para sua dissolução. O recomendado são de 6 a 8 sessões e perde-se, em média, 2 cm em cada uma.

Criolipólise

Desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para eliminar a gordura localizada. O aparelho é colocado na pele, fazendo com que as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O resfriamento controlado age danificando somente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer prejuízo a nervos, músculos e outras estruturas próximas.

Este tratamento pode ser realizado em qualquer época do ano. O resultado leva de dois a três meses para aparecer.

Fonte: Dra. Silvia Takakuwa (CRM - \\\87464), médica pós-graduada em dermatologia, da clínica Medical Laser.

 
Mil e um desenhos e cores

Especial

Mil e um desenhos e cores

para as unhas femininas

Clarissa Barth (*)


O hábito de pintar as unhas já é antigo - os egípcios já usavam tintura de henna para tingir as unhas de preto, os romanos e os chineses também faziam suas manicures. No século XIX já se removiam as cutículas e no início do século XX foram criados os esmaltes transparentes e coloridos no formato que conhecemos até hoje. Porém, um fenômeno recente tem acontecido: as mulheres estão cada vez mais dando atenção a aparência de suas unhas, usando esmaltes coloridos, com glitter, nail art, cristais, esmaltes perfumados, foscos, holográficos, texturizados, caviar, carimbos, etc. Na moda hoje vale tudo e as unhas tem sido um importante objeto de expressão de estilo e virado uma verdadeira mania para algumas mulheres.



Conheça os tipo de “esmaltação das unhas mais usados atualmente:


Esmaltação americana - também chamada esmaltação longe da cutícula. Aplica-se o esmalte sem pintar até a cutícula, deixando-se um espaço livre na unha de cerca de 1mm.

Unhas caviar - esmaltação onde se aplicam pequenas bolinhas (lembrando caviar) coloridas sobre o esmalte.

Cobertura de brilho - também chamada de "top coat" é um produto para finalizar o esmalte. Além de aumentar o brilho, ajuda na secagem rápida do esmalte.

Esmaltes holográficos - na verdade, o nome correto seria prismático. O esmalte é fabricado com partículas prismáticas que, ao receberem luz solar, mostram um efeito de arco-íris na unha. Existem holográficos de vários tipos, dos mais espalhados aos mais lineares dependendo do tamanho das partículas.

Esmaltes duocromes - são esmaltes que mostram 2 ou mais cores quando recebem luz, de acordo com o ângulo de visão.

Esmaltes magnéticos - são esmaltes que tem na sua composição partículas muito finas de ferro. Após a esmaltação aplica-se um imã sobre o esmalte e este forma um desenho na unha.

Esmaltes glitter - esmaltes com elementos de glitter misturados em sua composição. Uma característica dos esmaltes glitter é que eles, depois de secos, ficam ásperos e necessitam de aplicação de uma cobertura de brilho.

Esmaltes flocados - contém partículas coloridas semi-transparentes que refletem diferentes cores de acordo com a incidência de luz.

Liquid Sand - esmaltes texturizados, deixam a unha com aparência arenosa, com brilho fosco. É o último lançamento da indústria esmaltística.

Plaquinhas para carimbo - placas metálicas com desenhos em baixo-relevo, que são preenchidos com esmalte e transferidos para um carimbo de silicone para aplicação nas unhas. Parece complexo, mas é um método bastante fácil e simples de se estampar a unha.

Unhas em gel - esmalte gel com durabilidade de até 15 dias.

Unhas de pelúcia - aplicação de flocos sintéticos sobre a unha pintada, que dá a aparência de pelúcia à esmaltação.

Clarissa Barth ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) é uma das muitas  “maníacas” por esmaltes e indica às interessadas os principais blogs sobre unhas -www.loucasporesmaltes.com.br/www.esmaltesdakelly.com

www.penelopeluz.com.br/the-polished-perfectionist.blogspot.com.br

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 6 de 7

Indique !