SOS Moda
Botas: Companheiras Indispensáveis!


O clima de outono está nos deixando mais chiques. Já podemos tirar do armário nossos lenços, cachecóis, jaquetas e criar looks charmosos e imponentes. E, nessa estação, as botas aparecem como peças chaves, roubando a atenção e deixando seu look cheio de estilo. Tenho muitas dúvidas de como usar ankle boots e botas curtinhas. Quero fugir do básico bota preta e calça jeans.  Glaucia Covos, produtora de eventos.

As ankle boots estão em alta nessa estação. Ela cai muito bem com calça skinny e fica muito chique se a cor combinar com a calça. As mulheres com panturrilha muito grossa devem ter cuidado redobrado, pois a ankle boot chama muita atenção para essa região e destaca o volume. Já com calça skinny, alonga e forma um par perfeito! Se a botinha for lisa, abuse das calças estampadas.



Além dos modelos básicos, hoje encontramos várias cores e estilos. Se optarmos por uma ankle boot com detalhes como spikes (tachas) ou franjas, não abuse nos detalhes da calça. Um jeans cai muito bem e pode ser usado por dentro ou com a barra dobrada.

Você também pode criar um look monocromático, combinando a cor do sapato com a calça.Está super em alta e alonga ainda mais o visual! As mais ousadas podem usar a botinha colorida combinado com a calça e as mais clássicas, podem combinar a calça escura com a bota. As calças de couro ficam um charme com as botinhas de cano curto.






 
O couro é uma peça que nunca sai de moda.


Inverno, verão, ou em qualquer estação do ano, ele é sempre bem vindo nos looks que podem ser desde os mais clássicos até os mais moderninhos ou românticos. Não tenha dúvida na hora de investir em uma peça que será curinga no seu closet.

Como usar uma legging de couro num look mais clássico? Helry Leite.

A legging de couro é muito usada com camisetas mais compridas, ou maxitricots criando looks básicos para o dia a dia. Mas, se você quer um look mais clássico, escolha um  “overcoat” , que além de deixar o look mais fino, ainda disfarça o quadril, que fica mais evidente com a legging que, por ser justa, define as curvas. Finalize com um lenço no mesmo tom do casaco.

Os leggings podem ser usados com botinhas, anklee boots pretas, sneakers, coturnos e até um scarpin.

Adoro usar jeans no dia a dia. Como usar com uma jaqueta, sem cair no comum? Natalia Zapff Como você busca um look que não seja comum e é básica, opte por uma jaqueta caramelo. Combine com jeans, ou até outras calças de cores neutras . Ela pode ser usada fechada ou aberta com um regata de seda lisa ou estampada, também em tons neutros. Se a manga for ¾, abuse de acessórios, nesse caso, dourados que combinam com os detalhes da jaqueta.




Couro Fake

As peças em couro sintético, ou fake vieram com tudo no verão e continuam em alta na próxima estação. Além de ser totalmente ecológico, o couro fake é super parecido com o couro natural. E o melhor: BEM MAIS BARATO!!! Hoje em dia são encontrados desde as lojas de Fast Fashion como nas grandes boutiques, de diversas cores e cortes. Atentem as peças mais duras, pois rasgam com mais facilidade. Opte pelas peças mais macias, pela durabilidade e pelo conforto.

Continue encaminhando suas dúvidas para mim: Renata Ribeiro - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  Fique antenado e por dentro das tendências!

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 Próximo > Fim >>

Página 15 de 15

Indique !