Comportamento
Moving to Orlando


Mais de 2,5 milhões de cidadãos brasileiros vivem, atualmente, em outros países. E muitos dos que estão por aqui, pretendem sair. A atual crise econômica, a desvalorização do real e insatisfação com o governo são os principais motivos que levam brasileiros ao exílio voluntário.

Essa onda de comprar imóveis nos Estados Unidos começou em 2008, com a crise imobiliária americana. Naquela época, os preços dos EUA caíram, enquanto no Brasil o Mercado estava superaquecido.

Agora, apesar da nossa crise econômica e da alta do dólar,  a procura por imóveis em Orlando e Miami permanece alta. O que mudou foi o perfil do cliente. Antes ele queria um imóvel para investir e usar em viagens, fazer uma espécie de casa de verão. Agora ele quer se mudar de vez para Orlando e Miami.

 
De volta aos estudos na Maturidade

Para quem se permite, nunca é tarde!

Por Rita Daher

A exemplo da poetisa e contista Cora Coralina, que aos 70 anos decidiu aprender datilografia para preparar suas poesias e enviá-las aos editores, da cantora e compositora Helena Meirelles que subiu ao palco pela primeira vez aos 68 anos, sem falar do médico Dráuzio Varella, que se tornou maratonista depois dos 50, quero ressaltar as palavras de duas grandes mulheres, que apesar dos pesares jamais desistiram de seus sonhos. Vou contar a história de duas mulheres que conquistaram sua liberdade e satisfação pessoal após os 40, ou seja, na maturidade.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 11

Indique !