Moda
Estar na moda é não deixar a idade contar seus anos


Celso Finkler (*)

Ufa... Os tempos mudaram! Assim como a moda que a cada estação se apresenta com novidades no estilo, nas cores, nos tecidos e acabamentos, os padrões de beleza e comportamento também se modificam. Ou melhor, evoluem.
As dicas abaixo, extraídas de um blog, sobre como uma mulher com mais de 40 anos deve se vestir, viver e comportar, refletem exatamente o significado dessa revolução do comportamento na moda.
Foi-se o tempo em que as mulheres com mais de 40 anos se consideravam velhas e deixavam-se abandonar pela beleza de um corpo bem esculpido. O que antes era verdade absoluta pode deixar de ser em um passe de mágica. Duvida? Então analise comigo as próximas seis dicas de como se manter linda e elegante aos 40, e decida você mesma.

1• Procure os penteados para mulheres acima de 40 anos nas revistas de moda, para obter o mais adequado a si mesma
Errado.
Atualmente as revistas de moda estão, cada vez mais, deixando de segmentar as mulheres por faixa etária, pelo simples motivo de que a idade de cada mulher depende de inúmeros fatores e não apenas da data do registro na certidão de nascimento. Hoje, com a diversidade de produtos para a tintura dos cabelos, não existe mais penteado ou cor específicos para cada idade. Um cabelo curto, chanel pode ficar tão bem em uma garota de 18 anos quanto em uma mulher de 48. Basta acertar a cor que combine com o seu tom de pele e estilo de ser.

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 Próximo > Fim >>

Página 27 de 27

Indique !