Moda
Acessorizem-se, homens!


Seja uma bolsa molenga ou pasta de metal, um chapéu Fedora, gorros, bonés; ou sapatos brogues, não abra mão de um belo acessório para compor seu visual. Celso Finkler (*)

Foi-se o tempo em que homem que cuidava de sua própria aparência era metro, metro o quê, mesmo? Metrossexual. Até a palavra já se tornou demodê.
Nos dias de hoje, é quase que imprescindível andar, no mínimo, bem limpinho. Aliás, até para fazer aquele ar estrategicamente desleixado, meio grunge, tipo homem das cavernas, é preciso ficar horas na frente do espelho se dedicando ao visual. E nada mais importante para compor um estilo, seja lá qual for, que um bom acessório.

Nas lojas especializadas em homem (não estou me referindo às sexshops ou às barbearias, ok?), existem uma série de acessórios que poderão suprir essas e tantas outras necessidades para deixá-lo na moda e confortável com aquilo que veste ou carrega consigo. Por exemplo, as bolsas a tiracolo com ares antigos continuam inspirando os looks masculinos mais casuais. Elas estão menos estruturadas e mais maleáveis. A maioria vem com uma alça só e tem a vantagem de possuir muitos compartimentos internos para gadgets. Os modelos marrons ou caramelo, em couro natural, estão entre as preferidas. Na mesma onda, valem as do tipo professor e também as sacolas, por que não? Desde que tenham estilo, é claro. Não vai você sair carregando as suas tralhas dentro daquelas sacolas estampadas de abacaxis ou melancias, por aí (se bem que... Ah, deixa pra lá...). 


 
Vem,me aqueça neste inverno!




 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 Próximo > Fim >>

Página 24 de 26

Indique !