Moda
O sol é o rei. E você? A rainha

Esperamos o ano todo pelo alto-verão. Muito sol, adrenalina aos poros e aquela vontade enlouquecedora de pegar uma praia, se expor à beira mar, celebrar a vida.

Fatores de proteção solar à parte, já deu para perceber que o sol veio com tudo. Tirando as chuvas de fim de ano, grande parte do país já sentiu na pele a força e o poder do astro rei. Nunca um guarda sol ou barraca foram tão solicitados. Isso sem falar no valor do aluguel desse rico sombreiro. Em algumas praias a procura já é tanta que o preço foi às alturas. Em um país com quase 7.500 quilômetros de passarela, ops, de praia, não poderia ser diferente, concorda?

Mas alto lá: nada de usar aquele biquíni surrado, aquela camiseta toda largadona e o boné da firma, não! A moda praia está cada dia mais elaborada e nunca se sabe quando poderá surgir um convite irresistível para um almoço pós-praia com aqueles amigos que você não vê faz tempo ou até mesmo com o crush do momento. Já pensou? E você ter de recusar pois está mais parecendo uma maria-farinha ambulante?

 
Vista-se de alegria


Cada cor tem o seu significado

Adeus amor! Nem parece mas 2016 já está partindo. Foram tantos acontecimentos que o tempo foi curto para assimilarmos tudo com a devida tranquilidade. Mas o final de um ano significa o recomeço de outro. O Ano Novo dá os ares da graça e surge alegre e faceiro, batendo à sua porta, louco de vontade para fazer e acontecer. Não podemos deixar passar em branco, concorda? Ops... Neste caso, em especial, quanto mais branco, melhor!

E cor da virada, qual é? Cada cor tem o seu significado. O amarelo, por exemplo, simboliza riqueza e dinheiro. Não custa usar algo nesta cor. Que tal uma lingerie ou um acessório? Já o verde traduz equilíbrio e esperança. Mas pense duas vezes se for passar a virada em um sítio. Ser confundida com a paisagem é a última coisa que desejaria no primeiro dia do ano. O azul tem vários significados positivos. Confiança, tranquilidade, harmonia à lealdade, sabedoria, fé e serenidade, é a cor apropriada para quem que dar boas vindas ao ano com o astral elevado. Mens sana in corpore sano? Azul é a pedida.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 24

Indique !