Moda
Certo ou errado? Leia +

Somos donos de nossas próprias escolhas. Na moda usamos aquilo que gostamos e o que nos faz sentir bem, concorda? Não. Certas roupas machucam as pupilas e poderão estragar o dia de pessoas que você gosta e que, até então, também gostavam de você. Portanto, não custa nada usar o bom senso e pensar duas vezes antes de tirar da companhia das naftalinas certas peças de gosto e atitude pra lá de duvidosas.

 
Pode vir... Pode chegar, freguês! Leia +


Nada melhor que a época do ano em que é possível pagar o valor justo por aquelas roupas que tanto queremos. É tempo de liquidação! Em nosso país, infelizmente, roupa ainda é artigo de luxo. Muitas vezes por falta de recursos, paqueramos alguns looks nas revistas, namoramos pelas vitrines durante toda uma estação, mas somos impossibilitados de casar aquela calça maravilhosa com a camisa de cambraia exposta no manequim, que insiste em dar uma piscadinha de canto de olho toda vez que passamos por ela no shopping center.

Mas em época de liquidação, tudo muda. Somos capazes de passar horas batendo pernas por aí em busca dos melhores preços. Acordamos cedo, enfrentamos filas, disputamos produtos nas araras dos grandes magazines sempre ávidos por bons negócios, mesmo nem sabendo se aquilo que iremos comprar nos será útil algum dia. O que vale é não perder a oferta.

Mas afinal de contas, o que comprar em época de liquidação? Não é por que está barato, que é bom. E se não tiver o tamanho certo mesmo assim vale a pena?



 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 26

Indique !