Moda
E que venham as flores!


 

Me desculpem os alérgicos, mas a primavera chegou. E é nesta estação que a moda apresenta a sua profusão de cores e cortes para enriquecer o seu visual. Apresento algumas das principais tendências da estação.

O mínimo é o máximo - Para esta primavera-verão surge uma mudança no conceito do minimalismo. Enraizado em um ambiente natural, ele vem para definir o novo luxo. Com linhas limpas, texturas orgânicas e uma abordagem suave, o estilo se impõe no uso de roupas leves e soltas ao vento, nos azuis naturais e na abundância de superfícies lavadas e amarrotadas. Quase uma homenagem à brisa do mar! As cores argila, índigo, pedra e azeitona somam-se a esta tendência imprimindo um sentimento zen-moderno às roupas. É a sofisticação descontraída, em que rústico encontra o contemporâneo.

Trend Topics: linho, índigo, amarração, estilo sarong. Os azuis: marinho, desbotado e tons médios, como seaglass e bluebell. Rosa e verde-oliva: algodão, folhas, efeitos, texturas rugosas e malha de pescadores. Listras e estrelas náuticas. Peças-chave: a parka, o vestido com franja, túnica sem mangas, calças de pernas largas com botões marinheiro. Acessórios: gargantilha pingente, sandálias flat e a bolsa de praia em tecido.

Arise style - O espírito boêmio e cigano ressurge através dos locais exóticos e influências ecléticas repletas de espiritualidade. As cores desta tendência são as terrosas: mostarda, vermelho marrom-fundido, terracota e caramujo, usadas nas peças em jacquards, tapeçarias e chifons. As estampas surgem com gravuras de mandalas e elementos étnicos. A novidade é o uso de bordados, lantejoulas, miçangas, franjas, mangas quimono e muito patchwork.

 
Na moda você é ouro, prata ou bronze? Leia +

Uma das melhores coisas que a indústria da moda faz é traduzir o nosso desejo de consumo tornando-o acessível e real. Quem acompanha os lançamentos internacionais de perto pode notar o tom esportivo em quase todas as coleções. Passados os jogos olímpicos, ficou evidente que esta tendência é, nada mais, nada menos, que um casamento moderno entre o fashion, o esportivo e o casual. E olha que este relacionamento é sério!

Quem assistiu a abertura das Olimpíadas percebeu que não foi apenas Gisele Bündchen quem desfilou por lá. A moda invadiu o Maracanã em alto estilo e esteve presente em quase todas as delegações esportivas. Já nas competições, os atletas deram um show à parte com seus uniformes inspiradores, corpos perfeitos e performances invejáveis.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 26

Indique !