2018: eu só quero diversão





Finalmente, entrando num ano onde a Esperança é o sentimento mais presente em nossos corações.
Tivemos os dois últimos anos instáveis de emoções e segurança.

Talvez, agora em 2018, tenhamos um ano repleto de buscas e sonhos realizados, afinal, mais uma vez nos será dado o poder da escolha, onde a inteligência e a ética devem ser primordiais para que possamos descansar em paz e acreditar num novo e melhor amanhã.
Sim, eu quero um amanhã mais dourado.
Enquanto caminham esses 365 novos dias, vivermos alegrias e proporcionarmos momentos de prazer são as melhores das ações para construirmos dias recheados de Felicidade.
Pelo mundo afora que garimpo, encontro lugares especiais onde percebo o sorriso daqueles que me acompanham. Como é especial ver quem amamos rindo de momentos únicos.
Não importa se o destino é nosso vizinho ou do outro lado do oceano, o que importa é a busca constante desses instantes eternos.
Estive no final do ano no Rio Quente Resorts com meu pequeno núcleo familiar e, o simples fato de mergulharmos juntos, de nos aventurarmos numa tirolesa gigante ou de gritarmos de emoção com a vinda de uma gigante onda numa praia no Cerrado, foram suficientes para que esses momentos sejam relembrados com euforia durante dias e dias, meses e meses, anos e anos.
Cavalgarmos lado a lado por entre planícies sob um sol encantado e dourado nos Pampas da Patagônia chilena, como quando estivemos no Explora Lodge, foi motivo para entendermos que juntos já vivenciamos aventuras inesquecíveis capazes de unir a gente ainda mais. 
Brincarmos na neve do Japão dando altas gargalhadas imersos num frio estarrecedor é a lembrança mais doce de que atravessamos horizontes em busca de um mesmo sentimento. 
Enfrentarmos não os leões do dia a dia e sim os da Savana africana com coragem e um delicioso frio na barriga, como fizemos em Madkiwe, na África do Sul, ensina-nos que a superação faz parte de nosso crescimento familiar.
Enfim, apenas sairmos pela estrada afora em nossa Kombi vintage cantando e contando “causos” de nossas vivências é o compromisso que temos de alimentarmos nossas verdades e despertarmos nossos nobres sentimentos.
Por isso, em 2018, meu maior desejo é a diversão, seja aqui, seja ali, seja acolá. Meu maior desejo são gritos de euforia acompanhados de quem realmente valha a pena.
Para 2018 desejo Garimpos, Garimpos e mais Garimpos, de mãos dadas com o melhor, em busca do melhor, de frente com o novo, cara a cara com diversidades, por algo infinitamente mais intenso, verdadeiro e iluminado.
Bora Garimpar!


Marcelo Sampaio
Apresentador / Influenciador  
(11)4617.3434 / 99979.1784
www.marcelosampaio.com
www.garimpando.life 
Insta @garimpando.life 
"Em busca de Experiências Hypes pelo Brasil e Mundo afora"!



 

Indique !