Acontece Novembro de 2017 Leia +




Acidente que chocou!
Motorista perde o controle, bate em muro e invade Mercado Municipal de Cotia


Um motorista de caminhão morreu após perder o controle do veículo e invadir o Mercado Municipal de Cotia, no dia 2 de outubro. Inicialmente, a informação era de que uma segunda pessoa também havia morrido no acidente, o que mais tarde foi desmentido pelo Corpo de Bombeiros. Uma grande operação foi montada para o resgate e mais de dez viaturas atenderam a ocorrência.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.


Em alta
Prefeitura de Embu das Artes apresentou à população um site atualizado diariamente, mantendo informados os cidadãos que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho – pode entrar agora mesmo e conferir – e o cardápio diário do Restaurante Popular.


Uber é regulamentado em Osasco e patrocine time de basquete

A Câmara Municipal de Osasco regulamentou o aplicativo Uber. Com a decisão, a cidade passa a ser uma das primeiras a regulamentar o aplicativo de transporte de passageiros. A regulamentação e liberação do Uber foi uma das principais promessas de campanha do prefeito Rogerio Lins, que após a aprovação, comemorou em sua página no Facebook. “O projeto de lei que regulamenta o Uber, aplicativo com mais de 80% de aprovação da população, enviado por nós à Câmara Municipal, foi aprovado. Sendo assim, o Uber poderá atuar legalmente e contribuir com nosso município, gerando emprego, renda e prestando um serviço de qualidade aos usuários”, postou.
A Uber é patrocinadora da equipe de basquete masculino de Osasco. 
Foto: Jornal de Barueri



BRASIL

Governo brasileiro assina tratado para proibição de Armas Nucleares

O presidente Michel Temer assinou o Tratado para Proibição de Armas Nucleares. O acordo foi assinado, ainda, por líderes de outros 47 países. O acordo impede que os países desenvolvam, testem, produzam, adquiram, tenham ou estoquem armas nucleares ou qualquer outro dispositivo nuclear explosivo

O encontro para negociar o texto foi proposto pelo Brasil aos países: África do Sul, Áustria, Irlanda, México e Nigéria.



MUNDO

Homem mata 50 e fere mais de 200 pessoas durante festival em Las Vegas

Um homem de 64 anos chamado Stephen Paddock abriu fogo contra uma multidão que participava de um festival de música country, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no primeiro dia de outubro. O autor do massacre atirou do 32º andar de um prédio nas imediações de onde acontecia o evento e se matou logo após ao ocorrido, antes da chegada da polícia. A tragédia deixou 50 pessoas mortas e mais de 200 feridos. O ataque se tornou o maior atentado a tiros da história recente dos Estados Unidos.






 

Indique !