A Versatilidade do Macacão


 

Charmoso, fresquinho, leve e lindo.

O macacão é a peça perfeita para se sentir a vontade neste calorão que tem feito. Além disso, é super feminino e a mulherada deveria ter pelo menos um no closet, seja para uma produção mais sofisticada ou para um passeio de domingo.

Hoje, as lojas esbanjam estampas variadas, cortes que vão de retrôs a modernos e estilos repletos de personalidade. O importante é escolher com atenção o seu macacão, para que o vestuário se adeque ao formato do seu corpo, e a sua atitude. .

- Macacão com estampa em vermelho

As estampas maiores tendem a aumentar um pouco o volume do nosso corpo, e a alça grossa e o decote em “V” disfarçam ombros largos e valorizam os seios. Uma mini bolsa, ou uma clutch dourada darão um toque no seu look.

- Macacão azul

Essa peça é a mais versátil de todas. As alças, mesmo que finas, permitem usar sutiã e sua estampa discreta, e ao mesmo tempo moderna, cai bem em diversas situações. Pode ser usado com um salto e até com uma rasteira. Simplesmente lindo!

 - Macacão branco e preto

Essa opção é um pouco mais formal que as outras, devido ao predomínio do branco e preto e do tecido em crepe. Por isso, pode ser usado em eventos mais chiques, até mesmo em casamentos. As alças finas valorizam os ombros, e como a alça contorna o pescoço, dispensa o uso de colares. Ouse no brinco e arrase!

 Continuem encaminhando suas dúvidas para mim:

Renata Ribeiro – moda@revistatudo.com

Fique antenado e por dentro das tendências!

 

 

 

Indique !