Dicas para fluir em 2017 Leia +


2016 fechou um Ciclo, o ciclo do Sol, que faz tudo brilhar e mostra o que está escondido porque abre com a verdade! Pede Ego e espiritualidade para enxergar tudo que você precisa aceitar. O 9 que foi o Nº de 2016 representa sustentação, severidade e estrutura, nos preparando para o próximo ano.

2017 entra com um Novo Ciclo e traz a numerologia do Nº: 1. Este é o momento em que você tem que sair da zona de conforto, afastar essa energia de estagnação de você, olhe para si, sinta o que impede sua evolução e tome a atitude e a postura necessária para mudar. Nº 1 favorece aqueles que têm iniciativa, que não têm medo de se atirar no trabalho com perseverança e tolerância, e batalhar com paciência em tudo que é novo para evoluir.

2017 entra com a Lua Minguante para dar oportunidade de deixar para traz sentimentos egocêntricos, a vontade de levar vantagem em tudo ou de dar bom dia com o boné dos outros. Limpe-se bem, desapegue-se de todo sentimento negativo, de autoridade, de superioridade. Agora começam anos que, se você não entender que é igual aos outros e amar ao próximo como a si mesmo, vai ficar para traz e ter balanços anuais cada vez mais negativos.

2017 traz boas energias no amor, mas favorece relacionamentos estruturados, que têm bases para crescer, ou relacionamentos novos. Quem não conseguiu solucionar seus problemas amorosos, deve desapegar-se, porque as tendências recomendam que espere por algo novo e melhor.

Em todos os sentidos 2017 é um ano em que se deve correr riscos sem medo. Defina seus objetivos e metas, pois se estiver focado, saberá o momento exato de atirar-se para o novo.

Saturno rege 2017 e ainda rege a humanidade com uma força de base que vai durar 35 anos, pedindo para enxergar a realidade como ela é, conhecer o valor de tudo, amadurecer, respeitar limites e perseverar nas metas e objetivos de vida, sobretudo assumir responsabilidades com determinação e coragem. Momento de resolver pendências passadas, perdoar os outros e a si mesmo, entender que, tudo o que acontece com você, é sua responsabilidade.

A lição de Saturno é pedir reflexão, estrutura de ideias, disciplina, muita paciência e principalmente responsabilidade! No Mapa Astral, Saturno representa a força de um pai que quer o bem de seus filhos. Por isso, quem trabalhar com paciência, estruturar-se, esforçar-se, ter responsabilidade com a família, pode ter certeza que a recompensa é certa!!

Como 2018 será regido por Júpiter, que é o Planeta das recompensas, mãos à obra! Vamos trabalhar! Todos os Planetas Pessoais estão recebendo vários desafios, para reforçar a batalha e sentir o sabor doce da vitória!

Feliz Ano Novo!

 

Fonte:

Dra. Laurette Sidi, é egípcia radicada no Brasil

Médica, Astróloga e Taróloga, atua com terapia holística, utilizando Mapa Astral, Aromaterapia, Florais e Reiki. Whatsapp: 11 94246-7587

Facebook.com/laurettesiditerapiaholistica

 

 

Indique !