Como programar a beleza para os próximos anos Cuide da sua pele desde a infância Leia +


Importante visitar o dermatologista pelo menos uma vez ao ano para avaliar principalmente manchas que possam aparecer, e programar o tratamento de possíveis rugas, flacidez e perda do viço da pele.

Os procedimentos devem ser bem indicados e planejados. Isto faz com que se obtenha todo o benefício do tratamento, com um melhor resultado estético, evitando possíveis efeitos indesejados.

Não precisamos nem devemos esperar o aparecimento das rugas, pois com elas já estabilizadas, o tratamento é mais difícil e invasivo. Pessoas que se expressão muito e que têm tendência a formar rugas de expressão, podem utilizar a aplicação de Toxina Botulínica, mas o ideal é que esta aplicação seja feita antes da ruga se instalar.

Podemos também fazer tratamentos mais simples que, além de trazer viço para e pele, previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas e sulcos. Esses tratamentos são menos invasivos, mais simples e deixam uma aparência sempre jovial.

Com o planejamento, os tratamentos tornam-se mais simples e menos invasivos.

 

Fonte:

Dra. Silvia Takakuwa (CRM - 87464), Pós-graduada em Dermatologia, Residência em Clinica Médica,Shopping Granja Vianna - Piso G2 4613-6813

 

 

 

Indique !