Projeto verão: 5 tratamentos tops para encarar o verão


Operação Barriga Zero!

Saiba quais são os tratamentos campeões na hora de enxugar as medidas. Confira!

1- Massagem DrenoDetox

A redução de medidas que a massagem queridinha dos artistas proporciona já é visível na primeira sessão. Além disto, esta técnica possui um efeito relaxante que modela e define o corpo, ajuda eliminar gordura localizada e melhorar os aspectos da celulite. A DrenoDetox também deixa a pele mais bonita, firme, ajuda a soltar a musculatura, melhora a circulação sanguínea, linfática e ajuda melhorar o funcionamento intestinal.

2- Gordura Zero

Tratamento de terapia combinada, que associa massagens e aparelhos. Os cremes utilizados apresentam nanotecnologia, isto é, a penetração e ação dos cremes é muito mais eficaz. Associado a utilização de aparelhos, a redução de medidas e de celulite é evidente já na primeira sessão. Este tratamento trata gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

3- Programa de Emagrecimento 30 dias

O que aconteceu com aquela promessa de chegar ao peso ideal? Verão chegando e você vai deixar para depois? Com nosso programa de emagrecimento você pode perder até 5kg em 30 dias. O programa consiste em acompanhamento médico e nutricional, além de tratamento estético para potencializar e acelerar a perda de medidas. A gente sabe o quanto esses quilinhos extras atrapalham nossa qualidade de vida, saúde e autoestima.

4 - Lipofocus

Com este tratamento, a sua gordura localizada está com os dias contados. Também conhecido como ultracavitação, causa o mesmo efeito de uma Lipoaspiração, mas com a vantagem de não ser invasivo, sem internação, sem anestesia, sem riscos e sem corte. Esse aparelho é dotado de tecnologia ultrassônica profunda com capacidade de combater a gordura superficial e profunda e o acúmulo de gordura localizada, emitindo potentes ondas de ultrassom de 40 a 120 hertz. E o resultado já é percebido na primeira sessão. Segundo ela, os resultados variam de caso para caso, mas a perda média é de 3 a 8 cm por sessão.

5 - Criolipólise

Desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para eliminar a gordura localizada. O aparelho é colocado na pele, fazendo com que as células de gordura, chamadas de adipócitos, sejam congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O resfriamento controlado age danificando somente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer prejuizo a nervos, músculos e outras estruturas próxima.

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho.

 

Fonte:

 Dra. Silvia Takakuwa (CRM - 87464)

Pós-graduada em Dermatologia

Residência em Clinica Médica Shopping Granja Vianna

Shopping Granja Vianna - Piso G2

4613-6813

 

 

Indique !