Sua Pele À Salvo Neste Inverno Leia +


A modalidade fracionada do laser de CO2 promove excelente rejuvenescimento fácil, sem a agressividade apresentada antigamente pelos lasers de CO2, que exigiam uma recuperação mais prolongada. O fracionado tem pouca restrição em relação às atividades diárias e, por outro lado, atinge camadas mais profundas da pele, favorecendo a produção de colágeno. É indicado para tratamento de rugas mais profundas, flacidez facial e do pescoço, tratamento de manchas e marcas de acne. Após a realização do procedimento, a pele fica hiperemiada e com um leve ardor, sendo necessário o afastamento de suas atividades diárias por 4 a 10 dias.


Luz Pulsada

A luz pulsada é um procedimento que trata estrias, manchas e flacidez. Essa luz gera calor sobre a pele, agindo em vários níveis. Num primeiro momento, ela diminui e corrige manchas e vasinhos superficiais. Depois, age mais profundamente, estimulando a produção de colágeno, que dá firmeza à pele e ajuda a diminuir as rugas. O tratamento não é agressivo, não é preciso o uso de anestesia, a recuperação é feita rápida e recomenda-se não se expor ao sol durante uma semana. O procedimento é feito em uma hora.

Vale lembrar que os tratamentos citados acima são recomendados especialmente no inverno, quando a radiação solar é menor. O clima contribui positivamente nas cicatrizações e evita o aparecimento de manchas. Está vendo? Inverno não é só edredom e chocolate quente. Também é tempo de se cuidar!

Fonte

Dra. Silvia Takakuwa (Medical Laser)

CREMESP 87.464

Pós-graduada em Dermatologia

Residência em Clinica MédicaShopping Granja Vianna

Shopping Granja Vianna - Piso G2

4613-6813

 


 

Indique !