A Mansão Voadora


Agora imagina o custo de um Boeing 747 com capacidade para transportar 600 pessoas, transformado em uma mansão voadora. Pois há um bilionário misterioso que investiu nesta aventura. Sem entrarmos nos méritos do preço de um avião desses, o sujeito gastou dois bilhões de reais para fazer a reforma que durou três anos. A reforma ficou a cargo da Greenpoint Technologies, uma empresa especializada em tecnologia e design de interiores para aeronaves.

O resultado foi uma casa com quartos de luxo, restaurante e uma área VIP, como se fosse um hotel cinco estrelas. A aeronave possui uma suíte master, um "aeroloft" com um quarto para oito camas e uma grande sala de jantar, com uma cozinha adjacente. Ideal para fazer festas literalmente no ar. Mas, para quem também pensa em cuidar dos negócios, o Boeing é equipado com uma sala de conferência e um escritório.

A Greenpoint Technologies informou que, por questões de confidencialidade, não divulga o nome de seus clientes. O que nos resta é ficar babando com as fotos!

Fontes:

Bbc.com,greenpnt.com

The company services the following corporate aircraft: Boeing, Gulfstream, Challenger, Hawker Beechcraft, Learjet, Citation, Pilatus and Piaggio. Greenpoint is part of Zodiac Aerospace, a world leader in aerospace equipment and systems for commercial, regional and business aircraft, as well as helicopters and space applications. Imagens cedidas à BBC Brasil pela, empresa responsável pelas modificações, mostram o interior do avião, que se assemelha a um hotel cinco estrelas. O Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório.

 

Indique !