CRIANDO UM 2015 DO JEITO QUE VOCÊ QUER
 

Não nos convém sermos seduzidos com a ideia de destino pré-determinado, assim como tomar as notícias estrategicamente manipuladas pela mídia como uma realidade inalterável. A mídia, na maior parte dos casos, tem o propósito de nos manter na energia do drama, do medo, do terror, pois isso  vende mais, infelizmente. Quando uma ou mais pessoas esperam por um cenário desafiador e difícil, de caos, escassez e tragédias, a sua contribuição energética para a consciência coletiva é negativa, escura e pesada. A menos que tenhamos o conhecimento de como ocorre a criação e a manifestação da realidade externa a partir do nosso interior, o nosso destino pessoal e o do planeta continuarão nas mãos da elite dirigente que tem pleno conhecimento disso.

 

Fomos condicionados a acreditarmos que não temos poder ou controle sobre os acontecimentos. Ainda mais, fomos programados por nossa herança genética, cultural, social, educacional e familiar com crenças obsoletas, limitantes e distorcidas, que não nos ajudam a alcançarmos nossa paz interior, felicidade e realização. Mas podemos tomar consciência destas crenças de fora, resignificarmos nossos pensamentos e modificarmos o curso dos acontecimentos. Devemos tomar as rédeas e o poder sobre nossas vidas, assumindo a responsabilidade pelo que se passa dentro de nós.

Se algo está na nossa realidade, é porque tem ressonância com a nossa vibração energética, com o nosso nível de consciência. Comumente não nos damos conta de que, em vários níveis, na maior parte inconscientes, estamos criando a realidade que vemos, através dos nossos pensamentos e emoções. Temos responsabilidade no nível individual e coletivo. A manifestação da realidade coletiva se dá a partir da soma das emanações individuais. As ondas de pensamento das 7 bilhões de pessoas no planeta Terra criam uma atmosfera que afeta a todos. Somente quando assumimos a total responsabilidade sobre tudo que está ocorrendo em nossa realidade agora, é que teremos o poder de alterá-la. É imprescindível reconhecermos o nosso poder e habilidade de criarmos a vida que desejamos. É preciso conhecer e acessar certas ferramentas que nos possibilitam mudar a nossa realidade de acordo com o que desejamos manifestar.

 

O que eu acredito, assim será.

 

Nossos pensamentos e crenças funcionam como decretos de verdade para o universo, como determinações e comandos, e estes emitem vibrações de ondas que atraem coisas, situações, pessoas, circunstâncias que refletem, por sintonia, as mesmas ondas emitidas. Mas como podemos alterar a realidade a nosso favor? Aqui vão algumas dicas:

 

- Observe os seus pensamentos, sem julgamento

 

A vida é o que você pensa que ela é. E o mesmo é verdadeiro para a situação do Brasil ou mesmo mundial. Nossos pensamentos são imãs energéticos que atraem, por ressonância, o que quer que seja em que estejamos colocando importância, atenção, foco. Sem culpa ou julgamento, procure observar se o que você está pensando é conveniente para a sua felicidade. Seu termômetro é a emoção que este pensamento lhe traz. Se a emoção é negativa, existe uma distorção neste pensamento. Questione, busque onde está essa distorção e faça uma alteração na história que você está criando.

 

- Esteja no aqui e agora

 

Para a maioria das pessoas, o momento presente é quase inexistente, porque o real interesse delas está no momento seguinte. Quando se vive focado no futuro, você vive sua vida em ansiedade e tensão, preso em uma realidade conceitual de formas-pensamentos que lhe impedem de ver a realidade imediata da vida, que sempre acontece no agora. O futuro é apenas algo conceitual, um pensamento na nossa cabeça. Preocupar-se  é uma perda de energia. Ações sim, são necessárias. Ter uma visão dos objetivos que você quer alcançar, também.  Mas quando nos preocupamos com o futuro, perdemos a oportunidade de aproveitar o agora e criamos expectativas sobre um outro agora que ainda está por vir.

 

- Avalie suas crenças e escolha bons pensamentos

 

O Universo não julga se o que você está pensando, sentindo e emitindo é bom ou não pra você. Ele simplesmente entra em afinidade e acordo com isso, de forma a responder à sua emanação/solicitação. Se você constantemente expressa pensamentos como “é difícil”, “a situação tá feia”, “eu não consigo”, etc., assim será. É essa a energia que você está emitindo e o universo vai atrair para a sua vida. Escolha ter pensamentos que são bons para você e para o mundo. Esses se tornarão crenças, que somadas às de todos, poderão, enfim, construir um mundo diferente, mais positivo, harmonioso e feliz.

 

- Tenha um Foco Seletivo – escolha o que é bom para você

 

Observe o que você tem colocado pra dentro de você; perceba qual o tipo de "alimento" que você tem oferecido à sua mente, ao seu corpo e ao seu coração. Temos sido inundados com cenários terríveis sobre o futuro da humanidade - uma depressão global, um colapso na economia, escassez do recursos naturais, o fim dos tempos, um verdadeiro apocalipse. E esses cenários são reforçados pela mídia, implantando uma programação de constante medo.

 

É preciso estarmos muito atentos ao que é oferecido à nossa mente, ao que colocamos para dentro, em todos os sentidos. É fundamental que façamos uma seleção cuidadosa sobre o pensamos e sentimos e sobre o que entra em nossos campos energéticos. Elimine da vida tudo que não lhe serve mais, liberte-se de tudo que não lhe faz bem. Busque boas companhias, bons programas, bons entretenimentos. Nutra-se com o que é bom para você.

 

- Faça Visualizações criativas

 

A Lei Universal da Atração está trabalhando em sua vida nesse exato momento e o que está oculto no seu interior irá ditar o que vai aparecer no seu exterior. Você pode começar a usá-la deliberadamente para atrair o que deseja, ao invés de atrair o que você não quer. Qualquer pensamento que você tenha, quando combinado com a emoção, vibra a partir de você para todo o universo. Assim como um bumerangue, ele retorna, qualquer que tenha sido o seu foco de atenção.

Então, use a sua imaginação criativa de forma inteligente e visualize o que você gostaria de ver em sua realidade futura. Permita-se ter a expectativa do que você deseja. Parece fácil, não? A parte mais complicada é você ter total confiança na entrega do pedido. Além disso, você precisa também agir como se você já tivesse alcançado esse resultado e já sentir-se grato por isso. Ter gratidão é ter apreciação pelo que você já tem, o que atrai mais coisas que você aprecia para a sua vida.

 

- Conecte-se mais com a sua Essência através da meditação e da oração

 

Para que 2015 seja um bom ano para todos, precisamos começar por nós mesmos. É preciso silenciarmos mais a nossa mente e ouvirmos mais a nossa intuição e o nosso coração. É preciso nos conectarmos com a nossa Essência, que é Consciência, Amor e Luz. Podemos fazer isso através de práticas de silêncio, meditação e de oração.  Desta forma, emitiremos uma frequência elevada e equilibrada que irá atrair vibrações mais altas, começando a mudar as coisas ao nosso redor e isso se expandirá coletivamente. Se nos unirmos na Luz poderemos coletivamente ter o poder de transformar o mundo.

 

“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física." - Albert Einstein

 

Namastê _/\_

 Luciane Lima, M.A. é Psicóloga e atua como Coach de Transformação de Vida e Astróloga Evolutiva. É criadora do Sistema de Consciência Instantânea, cujo Propósito é ajudar as pessoas a reencontrarem sua verdadeira Essência, reconectarem-se com a sua Alma, com seu Propósito de Vida e com todo o seu Potencial de Realização. Realiza atendimentos individuais por skype ou presenciais em Cotia-SP.

 

Contato: conscienciainstantanea@gmail.com

Website: www.lucianelima.com

Facebook:  Luciane LimaSexualidade Plena – Luciane Lima

 

Indique !